09 novembro, 2011

The Sims Medieval

Recebi um feedback sobre as visualizações do Pipocando por aí e o post sobre Crack do The Sims Medieval venceu com quase 12 mil visitas.

Queria saber se todo mundo que ficou mega feliz com o crack realmente curtiu o jogo, porque eu não gostei. Fiquei animada sim quando descobri o crack, curiosa pra ver o jogo mas me decepcionei na primeira partida e nunca mais abri o jogo. Aproveito pra desabafar que o The Sims 3 também é horrível. Na minha humilde opinião o melhor continua sendo The Sims 2, por isso ele ainda persiste instalado no meu PC com todas as expansões e coleções de objetos. Esse realmente foi bem feito, o gráfico é sem igual e valorizo muito isso em um jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.