12 junho, 2011

Relembrar nosso amor.

Eu gosto de relembrar a nossa vida...
Nosso primeiro encontro, a emoção de te ver
pela primeira vez.

O nervosismo de quando nos tocamos
e trocamos nossas primeiras carícias,
nosso primeiro beijo.

Você não sai do meu pensamento nem por um
minuto.

E mesmo que tenhamos passado por todas essas
sensações por muitas vezes, eu ainda sinto as
mesmas emoções do primeiro dia.

E mesmo que sejam diferentes agora, estão cada
vez mais intensas e fortificadas pelo tempo e
pelo amor sincero que sinto por você.

Eu Te Amo Muito!

Feliz dia dos namorados, Henrique!

Um comentário:

  1. Oi meu amor,

    Quanto tempo não venho aqui rsrsrs....
    Que linda a mensagem =DDD

    Quero que saiba que amei o dia que passei com você e o que escreveu vale igualmente a mim.

    Que Deus possa continuar nos abençoando e nos guiando.

    TE AMO MUITO!!!
    Feliz dia dos namorados, Princesa!

    ;***

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.