03 maio, 2011

Dia Triste

Hoje meu querido amigo faria 24 anos. Infelizmente sua vida foi interrompida em fevereiro deste ano.
Sinto a sua falta Leandro, você não faz ideia. A ficha ainda não caiu e acho que nem vai. Me pego pensando em você brincando, fazendo piada e muitas vezes digo "Como dizia Leandro..." e minha garganta trava pois você não está mais aqui e é difícil de acreditar. Parece que é mentira (um pesadelo) e penso que a qualquer momento você entrará no MSN me zuando por qualquer coisa ou irá me ligar dizendo que passou em frente à minha casa e vou brigar contigo por não ter me chamado (como tantas vezes fiz). Como dói...

Certamente você está em um lugar melhor, mas ainda assim queria você aqui por muito mais tempo. ='/





Trecho da música:

"Tornei-me parte de um mundo
Feito de pessoas mal humoradas
Encontrei um garoto
Que tinha o sonho de fazer todos sorrirem
Ele era radiante"

2 comentários:

  1. Eu também tenho um amigo que completaria 26 anos hoje...porém sua vida foi interrompida de forma tao brutal, que até hoje não acredito.
    Ele faleceu no dia 18 de abril do ano passado, foi uma morte que comoveu a todos os moradores da minha cidade.

    Mas, creio que ele está em belo lugar, onde a paz reinará para sempre.


    abraços

    ResponderExcluir
  2. Olha só.... eu acho que pessoas legais deveriam ser proibidas de morrerem antes da gente!
    Entendo sua dor. Tenho uma ferida assim, ela que já tem uns 11 anos, mas é dificil esquecer!

    Bju
    Tathy

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.