02 abril, 2011

Crack The Sims Medieval (Disc Authorization Failure)

Não sei quantos de vocês já possuem o The Sims Medieval Pirata, lançado antes do jogo original, rss... mas o erro "Disc Authorization Failure" está ocorrendo com inúmeras pessoas ao abrir o jogo.
O Crack inserido junto ao jogo e também os que estão espalhados pela internet, são referentes ao SERIAL. Mas somente o SERIAL não resolve, é preciso ter o executável, de nome TSM.exe, na versão original para funcionar.

Não é preciso procurar muito por ele digitando "Crack The Sims Medieval" no Google.
Após a instalação do jogo, acesse C:\Arquivos de programas\Electronic Arts\The Sims Medieval\Game\Bin.
Dentro desta pasta Bin, já existe o TSM.exe, mas também existe o arquivo TSM.ex_. (Sim, com este traço mesmo).

Somente é necessário remover o arquivo TSM.exe. E alterar o nome TSM.ex_ para TSM.exe.

Feito isso, rode o jogo e bom divertimento!


Créditos à Pedro Barbosa.

95 comentários:

  1. Oi amiga, como vai? Espero que bem! Nossa não posso jogar esse jogo porque eu vicioooo kakaka uma vez eu joguei e virei a noite! Super beijo e ótima dica pra quem joga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galera me ajudem por favor... o meu não tem o "TSM.ex_", tem apenas "TSM" e "TSM.exe". o que eu faço? Tem muuuito tempo que tento jogar The sims medieval e não consigo! :(

      Excluir
  2. Cara trokei mais nao consegui .. vo tentar reinstalar.

    ResponderExcluir
  3. MUITO OBRIGADA!
    Se tivesse como *upar esse post em algum lugar iria ajudar muita gente, pq nem em ingles tem algo tao de cara =* thx

    ResponderExcluir
  4. falaram que só d apra jogar por 2 dias depois ele não funciona mais pq não é original

    ResponderExcluir
  5. funciona mesmo?e uma pergunta o medieval e uma expançao ou é um outro jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é nenhuma expanção véi é como se fosse um the sims 4

      Excluir
    2. -.- o q vc acha ?

      Excluir
  6. é outro jogo

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4/5/11 17:12

    Mesmo depois de ter feito isso, o meu entra e da o mesmo erro
    PS:não mudei o nome pq apareceu outro aviso

    ResponderExcluir
  8. ja fiz isso, mais n sei pq n da de salva.... qdo clika em salva eel salva mais mto rapido mais na verdade n salvou nada '-'

    ResponderExcluir
  9. Fala guria...
    Muito obrigado pelas dicas e muito eficas!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  10. eu nao concigo diz que nao tem espaço lá
    e nao da para passar

    ResponderExcluir
  11. Valeu msm..........funcionou direitinho

    ResponderExcluir
  12. no meu C:\Arquivos de programas\Electronic Arts\The Sims Medieval\Game\Bin não tem nenhum desses eu ja tentei d tudo pf me ajudem eu vou tentar desistalar e instalar novamente mais mt obg pela dica :'(

    ResponderExcluir
  13. PARABÉNS, FUNCIONA MESMO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. ta osso acha o dowload do crack

    ResponderExcluir
  15. e ler direito que vc consegue fazer, eu consegui!

    ResponderExcluir
  16. Não achei o "TSM.exe"

    ResponderExcluir
  17. Anônimo4/6/11 16:14

    e ai galera fiz tudo direitinho igual ta ai, e o erro perciste oq q eu faço??

    ResponderExcluir
  18. aff o não consigo renomear!!

    ResponderExcluir
  19. Muitooo bom!!
    Consegui aquiii
    valeuu


    bjoo cellalok

    ResponderExcluir
  20. Muito obrigada pela a dica excensialmente perfeito Valeu por dividir este conhecimento conosco)))) Abraço direto de Moscou))))
    ops funciona perfeitamente.

    ResponderExcluir
  21. nao consigo transformar de ex_ em exe

    ResponderExcluir
  22. PamAlbinati27/7/11 10:13

    Você é um gênio!
    =D

    ResponderExcluir
  23. ok cara! muito bom, simples e objetivo basta fazer isso mesmo, remover e alterar o outro arquivo e ele se torna o executável!
    thank you

    ResponderExcluir
  24. Anônimo9/8/11 10:28

    o meu jogo nao tem nada disso do exe e ex_

    como faço?

    ResponderExcluir
  25. Cara... Obrigadasso kkk vlw mesmo, consegui aqui.... ^^ muito simples de se resolver kkk .. vlw mesmo, flw.

    ResponderExcluir
  26. o arquivo exe e ex_ nao consigo mudar pq em renomear so o nome ''TSM'' a parte ex_ nao da pra mudar como paço?

    ResponderExcluir
  27. Anônimo3/9/11 14:42

    Quem não consegue renomear o arquivo TSM.ex_ (esse é o nome do arquivo, ai não está mostrando a extensão dele, que era pra .exe) você irá ter que ir em Ferramentas/Opções de pasta e desmarcar a opção Ocultar extensões bla bla, dai é só renomear o arquivo ele vai estar assim TSM.ex_.exe, dai é só deixar TSM.exe que vai funcionar ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEEE SALVOU RAPAZ ! (y

      Excluir
  28. Anônimo4/9/11 23:13

    Na minha pasta não tem esse TSM.ex_. e continua dando um erro. O que fazer?

    ResponderExcluir
  29. Esta muito Fácil resolver esse problema.. é só ler um pouco. de primeira eu não consegui. mas depois de ler direito entendi tudo. eu não sei se pode colocar aqui mas vou deixar o link e explicar mais ou menos como fiz pra resolver. é só baixar descompactar a pasta. dentro da pasta tem o arquivo " rld-tsmk " que é um gerador de serial para o The Sims. copie os dois arquivos " TSLHost.dll " e " TSM.ex_ " cole em "C:\Program Files\Electronic Arts\The Sims Medieval\Game " ele vai pedir pra substituir. dependendo do sistema operacional. aqui foi o seven. é só clicar na primeira opção lá. ele vai substituir. apos isso tem um Arquivo lá que é um executável com nome de " TSM " nao esta " TSM.exe." é só " TSM ". exclua ele. e renomeie o " TSM.ex_ " que você colocou na pasta do jogo. é só renomear ele para " " TSM.exe " ele automaticamente vira um arquivo executável. é so clicar nele que ele vai rodar o jogo perfeitamente. agora pra deixar ele como atalho no desktop é so ir em criar atalho e procurar ele na pasta do jogo. salva e pronto. vou deixar essa pagina nos favoritos por um tempo. vou dar uma passada depois por aqui. quem não conseguir eu ajudo depois..

    ja ia esquecendo do link pra download.

    http://www.4shared.com/file/2PRyWl4W/Crack.html

    :P boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu não tem o TSM.ex_ , tem apenas TSM e TSM.exe... o que eu faço? :(

      Excluir
  30. Esqueci de avisar que depois de instalar o programa e fazer todos esses passos ele pede pra atualizar. após ele atualizar ele dá de novo o erro.. aii é so copiar de novo do mesmo jeito que expliquei que ele funciona de boa.

    ResponderExcluir
  31. Anônimo6/9/11 20:07

    Dhé, muito obrigada..... você ajudou muito mesmo *-* Estou feliz e jogando \o/

    ResponderExcluir
  32. Anônimo7/9/11 16:41

    MUITO FODAAAAAAAAAAAAAAA CARA,ESTA DE PARABENS .GALERA DE RECIFE TE AGRADECE MUITO.AGORA SÓ FALTA EU TRADUZIR O JOGO.FICA COM deeeeeeeeeeeus

    ResponderExcluir
  33. Anônimo8/9/11 15:38

    Muitíssimo obrigado, eu não havia notado o "ex_"
    funcionou perfeitamente, ótimo blog o seu.

    ResponderExcluir
  34. Anônimo8/9/11 18:53

    cara valeu deu certo brigado.tanto tempo procurando e nao achava ,valeu amigo

    ResponderExcluir
  35. Galera é bem simples para mudar o arquivo: TSM.ex_

    para: TSM.exe

    é simples.

    Abrao se tiver winRAR

    Se não tiver aqui o down: http://www.rarlab.com/rar/wrar401br.exe

    faça o seguinte passo:

    Clique no arquivo: TSM.ex_

    do lado direito do mouse no arquivo.

    vá em "Adicionar para o arquivo"

    depois clique em "OK"

    Vai apareçer um arquivo em livros.

    abra ele com 2 cliques

    perceba que o arquivo: TSM.ex_
    esta dentro selecione ele e aperte "F2"
    só altere o final EX: .ex_ para .exe

    aperte "Enter"

    Feixe-o

    agora extraia ele assim:

    Clica do outro lado do arquivo e clique: "Extrair Aqui"

    Substitua se apareçer para substituir.

    Pronto pode abrir^^

    Abraço Jackson-Kun

    ResponderExcluir
  36. eu n consigo mudar o "TSM.ex_"
    windows 7 é fods :S

    ResponderExcluir
  37. ae a Povo conseguiu :P \0/

    Como não anonimo ? diz ae o que não conseguiu fazer. renomear ou substituir ?

    Qualquer coisa chama no TT

    @alldhe

    ResponderExcluir
  38. o meu n tem essas pastas e agora!

    ResponderExcluir
  39. haa... fiz o que mandou e funcionou corretamente, mas queria tbm jogar a expação, piratas e nobres... eu instalo, atualizo e coloco o crack... mas diz que o disco do jogo não está inserido! tem alguma idéia de como resolver isso?

    ResponderExcluir
  40. oi... o que eu vo falar nao tem mt a ver com o tema mais eu botei o medieval tudo certo.certo dia fiz o download da expanção(pirates and nobles)entao quando eu vou instalar vai tudo ok + é obrigado a fazer um update.acho q meu crack n funfa com essa nova update quando eu entro no jogo diz para mim inserir o disco do the sims medieval piratesand nobles o que eu faço?pra poder voltar a jogar o jogo sem expansao tenho q desinstalar e etc perco meus saves e é demorado .Pf me ajudem ai n sei o que fazer

    ResponderExcluir
  41. Perfeito Valeu mesmo as dicas...
    leiam o tópico todo e prestem bastante atenção que é fácil fácil...

    ResponderExcluir
  42. Eu consegui crackea-lo porém eu não consigo criar personagem, quando entra na tela de loading para criação do sim o jogo fica nisso e não vai pra frente.

    ResponderExcluir
  43. O meu arquivo esta com o formato TSM.ax_ e nao com o nome! e agora????

    ResponderExcluir
  44. o meu está com esse nome aqui TSMLogs apenas

    ResponderExcluir
  45. kara meu problema é o seguinte !
    eu baixei o the sims medieval versao 1.0.026
    dai coloquei o crack que estava na pasta ..
    quando entrei ele fala q nao tinha crack e aparecia isso (Disc Authorization Failure)!
    dai atualizei ele pq o jogo pedia ......
    instalei a atualização e com muito sofrimento achei o crack da minha versao q o jogo pediu q é 2.0.113 ... blzz entrei no jogo na apareceu essa mensagem (Disc Authorization Failure)!
    Ja fikei feliz mas por pouco tempo quando vou criar o personagem ele fica dando loading a vida inteira !! e não sai desse loading !!
    ja instalei, reinstalei e nao muda !!
    tambem nao tem esse problema do (TSM.EXE)
    ja verifikei mas não adianta!!
    se poderem me ajudar????

    Agradeço se me ajudarem

    ResponderExcluir
  46. não consigo renomear o arquivo, como eu faço?

    ResponderExcluir
  47. Valeu jackson45!

    ResponderExcluir
  48. cara na minha não tem tsm.exe nem uma so tem o arquivo que entra no game e outro arquivo que é de texto os dois so TSM mais nd de .exe ou .ex_ !
    o q eu faço?

    ResponderExcluir
  49. Anônimo9/2/12 03:39

    valeew ai *-* aqui deu certo, foi de grande ajuda ja tava no desespero riariaria >.<

    ResponderExcluir
  50. Eu instalei o the sims medieval, atualizei para o 2.0.113 e instalei o piratas e nobres, só que o jogo continua como se eu não tivesse instalado o piratas e nobres, mesmo abrindo pelo launcher do piratas e nobres...o que pode estar errado? Já instalei 3 vezes. E outra coisa, como faço pra pular o tutorial?

    ResponderExcluir
  51. No meu só tem um arquivo chamada "TSM" mas ela nao tem ".ex_" e nem ".exe." porque? neste arquivo, embaixo dele esta escrito "Arquivo EX_" como eu mudo de lá se nao da renomeando? Pfv me ajudem!!!

    ResponderExcluir
  52. Caroline Gallo20/3/12 11:52

    Valeu cara, já tava super desanimada achando que não ia conseguir jogar.. hahah (Y)

    ResponderExcluir
  53. Li tudo e tentei de tudo também....
    Mas quando eu vou fazer qualquer coisa, diz q nao tem espaço no disco. Quando criei o arquivo em .rar ele teve q ir pra outro lugar pq o nao dava pra criar dentro da propria pasta..... renomeei e tentei extrair na pasta mas tbm deu erro...

    por favor me ajudem!

    ResponderExcluir
  54. No meu só tem um arquivo chamada "TSM" mas ela nao tem ".ex_" e nem ".exe." porque? neste arquivo, embaixo dele esta escrito "Arquivo EX_" como eu mudo de lá se nao da renomeando? Pfv me ajudem!!!

    ResponderExcluir
  55. caraaaaaaaaaaaaaaaaaa vc eh fodaaaaaa ede maisss

    show vlw FIKADICAA DHAUSHDUHASDAS

    ResponderExcluir
  56. obrigado! vou tentar.

    ResponderExcluir
  57. o meu não deu. não achei o arquivo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/9/12 16:53

      vai a escritorio/equipo/the sims medieval(faz um click com u segundo botao)/abrir/games/bin/ y hay esta

      Excluir
  58. Mas eu nao consigo renomea por favor me ajuda

    ResponderExcluir
  59. MUITO OBRIGADAAAA... SUA EXPLICAÇÃO FOI PERFEITA. EU CONSEGUI. =]

    ResponderExcluir
  60. o meu tem Tipo de arquivo: ex_ como eu mudo?

    ResponderExcluir
  61. LOL Cara merece parceria com meu blog http://gamesxxxferas.blogspot.com se kiser acessa ae muito massa VLW

    ResponderExcluir
  62. O meu funcionou na prefeição!
    mas passado uns tempos desinstalei...
    mas vou voltar a instalar com essa dica!

    ResponderExcluir
  63. Me ajuda?? Eu fiz isso e não deu certo.. meu The sims entra.. ai quando entra na parte de começar a jogar.. que tem que clicar naquelas ferramentasinhas .. aparece que meu CD não foi inseridoo e eu já tirei e coloquei o CD ... o que eu faço???

    ResponderExcluir
  64. Valeu, valeu, valeu! brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  65. Anônimo2/9/12 16:50

    yente eu nao sei como trocar o nome do arquivo ese tsm.ex- quiquie que eu faco

    ResponderExcluir
  66. Anônimo5/9/12 15:36

    muito obrigada, já tava sem paciência (:

    ResponderExcluir
  67. ola, td bem, venho aqui te agradecer, pois ja tem semanas q tento fazer o jogo rodar, muito eficaz sua dica, valeu mesmo! minha filha esta adorando.....! abraços.

    ResponderExcluir
  68. vlw audo muito uhuuu! v joar agora '-

    ResponderExcluir
  69. Valeu deu certo amigo, abraço.

    ResponderExcluir
  70. o meu quando chega no tutorial da o mesmo problema!

    ResponderExcluir
  71. Deculpa lhe encomodar
    mais meu The Sims medieval ta dando o mesmo problema já tentei mudar o nome do crack para...exe mais não rolo. tem as configurrarações pra ele rodar e já instalei todos os demais the sims e nunca tive problema.
    Toda vez que abro aparece
    Unable to Start game"Unable to start game
    Device 0 cannot run this title
    No supported video graphics card detected. Please check your system harware"

    Por favor quero jogar muito esse jogo. valewww

    ResponderExcluir
  72. eu estalei, crakei direito, mais mesmo assim o jogo fica pedindo cd quando entro no menu dele.O q eu faço???

    ResponderExcluir
  73. alguem ai reponde minha pergunta por favor

    ResponderExcluir
  74. se possível vc poderia dar exemplos com imagens pq entro na pasta mais me perco um pouco e erro ja estou reistalando o jogo pela 3°vez... VLW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estevao, eu nem tenho mais este jogo querido, por isso não tenho como fazer as imagens. :/

      Excluir
  75. Gente o meu não tem o TSM.ex_ , tem apenas TSM e TSM.exe... o que faço?

    ResponderExcluir
  76. Pessoal é só trasformar o arquivo do the sims medieval baixado da net em imagem.iso e emular no Daemom, em seguida instale o jogo( o fato de voce colocar o serial é para liberaro jogo), depois de instaldo não click no atalho criado na area de trabalho, apague ele e em seguida vá em C:\Arquivos de programas\Electronic Arts\The Sims Medieval\Game\Bin. crie um atalho do TSM.exe, click neste atalho e pronto o jogo irá rodar sem problemas. Lembrando o tamanho do arquivo copiado do cd origina é 5.354.113 KB menos que isso deverá estar faltando algo. Não é preciso utilizar crack.

    ResponderExcluir
  77. Muito obrigado, funcionou perfeitamente :)

    ResponderExcluir
  78. muito obrigado vc ajudo muito ta rodando perfeitamente

    ResponderExcluir
  79. Muito obrigado !!! Deu certinho!

    ResponderExcluir
  80. Anônimo4/1/14 11:36

    o meu não funciona quando vou dar o play, não clica! :(( (Estou com a versão atualizada, a antiga funcionava)

    ResponderExcluir
  81. Resolveu aqui. Muito Obrigado! :D

    ResponderExcluir
  82. Resolveu aqui o problema. Muito obrigado! :D

    ResponderExcluir
  83. obrigada pela ajuda,
    Ps.: GALERA ! quem ñ está conseguindo tenta atualizar o crack do jogo q vai funcionar com a explicação deste blogue.(ao menos para mim funcionou) Link do crack --> http://blastdown.blogspot.com.br/search/label/Tutoriais%20The%20Sims%20Medieval

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.