15 fevereiro, 2011

Singelo Parabéns

No dia 08 de fevereiro foi aniversário da minha linda amiga, Gabi Jacottet.
Infelizmente eu estava tão atordoada com a morte do Leandro que conversei com ela para desabafar e esqueci de lhe dar parabéns. No mesmo dia à noite me recordei e pedi desculpas. Devido a situação ela entendeu, mas não custa repedir né?

Parabéns amiga, tudo de melhor para vc, garota-maluca-carioca.
Te amodoro, vc sabe disso. Tô com saudade, quando é que vai subir a serra?

Beijos mil, p/ tu e César.

PS¹: Escrevi este post em  10/02/2011, porém ele ficou como rascunho ao invés de publicado. Dãã! rsrs

PS²: Estou tentando publicar aqui no blog em finais de semana e mesmo assim será muito incerto, ok? Estou fazendo o possível para deixar meu cantinho vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.