13 fevereiro, 2011

Luto por Leandro Peterson

Depois de tantas notícias ruins acreditei que as coisas ficariam mais tranquilas por um tempo, mas nem sempre as coisas são como desejamos.
Esta semana um grande amigo foi tirado de nós, assassinado com três tiros. Muito se comenta mas nada de concreto ainda foi divulgado e nem sei se será. Todos nós conhecemos nossa justiça, tarda e falha.

Hoje faz 7 dias desde que vc se foi e a ficha ainda não caiu para mim, não sei se cairá. É realmente inacreditável pensar que não poderei mais rir das suas brincadeiras e ficar por horas jogando conversa fora no MSN.

Estou realmente sem palavras, mas com muita saudade.


Leandro Peterson Müller da Silva
03/05/1987       07/02/2011

3 comentários:

  1. Deixo pra ti um forte abraço de luz e paz.
    Eu sei bem o que você está passando pois, passei por isso, ano passado. Na ocasião perdi dois amigos meus que foram brutalmente assassinados sem ter motivos algum, durante a festa em comemoração ao dia da cidade que moramos.
    Toda cidade ficou super abalada e está até hoje.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oh flor,sinto muito por seu amigo! Tomara que a justiça de DEUS seja feita e pegue a pessoa que fez essa maldade horrivel.

    ResponderExcluir
  3. Prezada,

    O Lê era um chuchu... Vai fazer muita falta... Ele trouxe muita felicidade enquanto estava conosco, e, agora, está, com certeza, co Papai-do-céu fazendo todo mundo rir lá em cima... Os amigos da UNIGRANRIO erámos apaixonados por ele.

    MUITAS ORAÇÕES!!! MUITAS!!!

    Beijos!

    Forças a nós, que ficamos sem ele...

    Que Deus, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo cuide muito bem dele lá em cima. Amém.

    Aline Barros e Alexandre Gomes.

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.