30 novembro, 2010

Finalmente, estou trabalhando!

Yes!!!!
Foram 9 candidatos para 2 vagas, todos tinham experiência em outros empregos, menos eu, mas felizmente fui selecionada. Meu primeiro emprego em uma empresa multinacional, faz ideia do quanto estou feliz? Agora faço parte do time da Alterdata Software! Começo a trabalhar amanhã no setor de Instalação de Sistemas. E o que eu faço lá? Bom... o que o nome já diz, ajudo os clientes via telefone/chat/acesso remoto a instalar os sistemas da Alterdata e caso dê algum problema, algum erro, preciso resolvê-lo.
Isto causará uma mudança drástica na minha vida (pra melhor, claro) e muito provavelmente não poderei mais atualizar meu cantinho. Vou trabalhar de 08:00 as 18:00 e tenho faculdade de 18:50 as 22:30. Preciso dormir nesse intervalo, né? Não vou deixar de dormir p/ atualizar o blog! hauhsaushs...

Agradeço a todos que visitaram meu cantinho e se divertiram, se identificaram, pois esse sempre foi o objetivo desse blog. Espero voltar um dia, mas por enquanto: Bye!!!!

4 comentários:

  1. Te desejo prosperidade la. E espero sua Volta, ou quem sabe pelo menos uma visita.

    ResponderExcluir
  2. Aeee amor,

    Mto bem!!!!
    Você é f.....
    rs

    Te amo!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Bj

    ResponderExcluir
  4. Olha só, q show!
    Eu to rezando pra entrar lá também, fiz a intrevista semana retrasada...

    Tudo de bom pra vc!
    xD

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.