12 outubro, 2010

Vc telefona para desejar feliz aniversário a alguém?

- Eu não.
- Mas porquê?
- Não sei falar no telefone.

Tá, pode parecer uma desculpa muito esfarrapada mas é a verdade. Amo tecnologia, adoro trocar de celular para ter sempre em mãos o mais moderno, mas de todas as funcionalidades que ele possui a menos usada é a razão de sua existência: telefonar! ahsuhsashu
Pior do que "telefonar" para alguém, é fazer isso para desejar feliz aniversário. Os clichês de aniversário não saem. Minhas cordas vocais se negam. O máximo que consigo dizer é "Parabéns pessoa, tudo de bom!" (observadores de plantão podem notar que meus scraps de niver também se resumem nesta frase). E depois de dizer tamanha tiririquice (aprendi essa semana, ADOREI) fico me sentindo mal, meio idiota por não falar coisas bonitas, por não saber recitar um poema, e tal... (porque tem gente que realmente leva jeito com as palavras e, de fato, não é o meu caso).
Lamento muito não ser boa o suficiente (pelo menos pra me agradar) com as palavras. E da mesma forma que não sou boa com isso, também não espero isso das pessoas que me ligam (por qualquer motivo), fico feliz com um "Oi, lembrei de vc. É isso... tchau!" (feliz mesmo, de verdade).
Por isso eu amo a tecnologia, facilita as coisas. Torna-se simples dizer lindas palavras quando existe o Backspace e o Delete. Vc modifica suas palavras até que tornem-se agradáveis (como eu amo tudo isso).
Hã... e porque estou falando tudo isto!?!...
Ontem foi niver do JG (Hã... beijo JG. Adoro-te! Não era essa minha mensagem de aniversário, mas espero poder te abraçar ao menos uma vez esse ano. Prometi para Aira também!) e como não parei em casa nem mandei um scrap de aniversário (quando cheguei em casa meu passarinho já estava dormindo ao lado do meu computador e não quis acordá-lo, até porque ele faria um escândalo) e não telefonei devido ao meu problema (porque só pode ser problema não saber falar no telefone, é coisa de doente mesmo, rs).

Eu tenho problema com simplicidade, por isso sou cientista em computação.

6 comentários:

  1. HAUAHAUAHAUSA!
    somos duas, não sei dar parabéns adequadamente para as pessoas.

    =p

    ResponderExcluir
  2. Oi amor,

    Caraca teu post foi mto legal, pois acontece o mesmo comigo ahuahahuahaua...

    Essas coisas de da parabéns deve ser algum dom auhuahauhahuuh...

    Mensagens é o que há!!!!

    Gostei do tiririquice pqp aahuuhahua..

    Te amo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Eu também sou péssima em dar 'Parabéns' a alguém... Existe muitas frases prontas, mas eu acho todas patéticas... Então só fico no 'Parabéns' mesmo!
    ausahsuhasuh

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto de dar por telefone, eu prefiro fazer uma surpresinha... e entregar para a pessoa!!!!

    ResponderExcluir
  5. nao dar os parabens a um amigo por causa de um passaro estupido... isso eh o cumulo

    ResponderExcluir
  6. Mariana E.8/12/10 13:00

    Hahahahah! Adorei o seu post! Também acontece isso como comigo! Sempre pareço uma imbecil quando desejo feliz aniversário para aguém pelo telefone,nunca sei o q dizer...o fato é q hoje é aniversário de um amigo meu e disse pra mãe dele q ligaria pra ele mais tarde,n verdade já deveria ter ligado(afinal...pq disse isso? Nem eu sei) Moral: Estou aqui super preocupada em ligar e parecer uma idiota! Tomara q isso passe logo :/

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.