24 outubro, 2010

Redes sociais, o que seria de mim sem elas?

O que seria das nossas amizades sem as redes sociais? Você consegue lembrar do aniversário de seus 600 contatos do Orkut, Facebook, etc...? Duvido! Até mesmo com essa super ajuda eu esqueço de dar parabéns, que dirá sem ela.
As redes sociais são a salvação de pessoas como eu, totalmente desligadas e com pouca capacidade de armazenamento. Meu cérebro não consegue manter todas essas informações. Não dá! Sei que tenho amigos(as) que não suportam ganhar roupa de presente e outros que "presente bom precisa ter álcool", rss. Mas qual deles gosta do quê? (O exemplo foi horrível, mas entendeu a ideia?).
Está com dúvida se a amiga gosta de rock ou de filmes de terror? Vasculhe o perfil! Vc conhece os gostos da pessoa em menos de 10 minutos e não erra ao comprar um presente, convidar para sair ou contar uma piada. Pq vc sabe o que vai agradar e desagradar; isso é magnífico!
Esta é minha "homenagem" aos serviços que salvam minha pele muitas vezes.
Valeu mesmo, nunca vou esquecer disso! (Será mesmo? o.O)

2 comentários:

  1. Oi amor,

    Realmente as redes sociais é o que há!!!!
    É fantástico para todos nós.

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. "...e outros que "presente bom precisa ter álcool", rss..."

    acho que essa parte foi um indireta pra mim...

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.