09 outubro, 2010

Neste sábado...

...este blog alcançou a marca de 110 discípulos (ou seguidores, como preferir, rss);
...este blog também alcançou 43.495 visitas (podendo ainda aumentar);
...minha amiga mageense, Aira, completa 23 anos de idade. Parabéns linda, saudades!
...pretendo comentar no blog de todo mundo, sei que estou devendo;
...também pretendo atualizar todos os blogs dos quais participo:
Eu sei. É blog pra caramba, mas eu adoro e sempre que me convidarem para publicar em outros espaço, pode ter certeza que vou aceitar. É um "anti-stress" para mim.
Além dos blogs também atualizo dois sites, mas estes não são para divertir, é o meu trabalho, mas confesso que também me divirto inovando os sites, embora meus clientes nem sempre aceitem bem minhas ideias, rss.

Aproveito também para dizer que sou a mais nova escritora do blog de Ciência da Computação da minha faculdade [está na listagem acima]. Portanto, quem desejar conhecer mais sobre nosso mundo sinistro, acesse: http://ccompfeso.blogspot.com/

Bjs e bom feriado!

Um comentário:

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.