31 outubro, 2010

Ela ganhou.

Como já era previsto (graças ao apoio do atual presidente, que eu acho um absurdo), Dilma é eleita a primeira mulher presidente do Brasil. Digo absurdo pois o presidente não deveria se meter em campanha política, não deveria comprar briga de candidato nenhum, deveria manter-se neutro independente do partido. A influência de um presidente é enorme e Lula não deveria utilizar isso como campanha para a candidata de seu partido, é totalmente desonesto.
Enfim...
Já parou para pensar que o IBOPE também atrapalha na votação?
Pessoas sem instrução votam no que está vencendo e não no que propõe melhorias para o país. "Ah, fulana vai vencer mesmo, vou votar nela". É um pensamento ridículo, mas a verdade precisa ser dita. A maior parte da população brasileira é assim. Essas pesquisas também tiram toda a emoção da eleição, concorda?
Bom... era isso que eu tinha para falar sobre as Eleições 2010. Daqui a 8 anos comentaremos a respeito de presidência novamente. Sim, 8 anos. É uma tradição brasileira ficar na merda no máximo de tempo permitido.

7 comentários:

  1. Oi amor!!
    Vixe!!
    Falou tudo!!

    No coments!

    Te amo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Thainá!
    Excelente!
    O pior são as pessoas que votam em branco por acharem que o adversário do candidato já venceu. Para não mencionar a polêmica sobre os números do IBOPE - um assunto em que nem vale à pena entrar pra depois não ser chamada de "reacionária desesperada".
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post Thainá!
    Realmente é um absurdo Presidente fazer campanha!!!
    =**

    ResponderExcluir
  4. é, estávamos entre a merda e a bosta!
    Pra mim, são mais 4 anos ruins.
    Infelizmente.

    ResponderExcluir
  5. É "infelismente nos estamos no brasil" o ruim é q aqui no brasil a banda toca assim! e nos os eleitores temos q ficar quietos pois "é eles q mandam". Sem citar na corrupção q nunca vai acabar qui no brasil

    ResponderExcluir
  6. Isso é a pura verdade! 8 anos de... Sei la o que! Os brasileiros, nem todos, são uns burros (sem comentários). Só Deus pra iluminar a mente desse povo! HUAHSUAAUSUAHSUSHASHUAHSU'

    ResponderExcluir
  7. Pois é, queria ver como seria a campanha da Dilma sem o Lula e os shows pirotécnicos que foram promovidos. Francamente, gostei mais das propostas do Serra do que as dela, e com todo respeito àqueles que são petistas, acho que o partido em sí comprou votos com bolsa isso, programa daquilo. Dizem que é um partido que ajuda os pobres, o que as pessoas não percebem é que não estão sendo ajudadas coisa nenhuma, estão sim, a cada dia que passa vivendo nas custas de um governo, que serve como muletas, aahh se eu for dizer tudo o que penso, não caberia aqui, e provavelmente seria taxada como sei lá o que. Mas, é a vida.

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.