03 setembro, 2010

Trabalho para minha irmã

Minha irmã chegou em casa me pedindo alguma música que seja fácil reproduzir através de desenhos. Prontamente lhe disse inúmeras, mas ela não gostou. Fui para faculdade e no caminho fiquei pensando nisso. Quando cheguei à faculdade, já sabia exatamente como ajudá-la e fui para o computador trabalhar nisso.
Eis o que consegui:

Chiclete com Banana - Cabelo Raspadinho

Cabelo Raspadinho, estilo Ronaldinho
Cabelo pintado

ou V-O
Cabelo embaraçado, encaracolado,
Rastafari
Rock`n Roll
Tranqüilidade na cabeça,
quem é da paz tem sangue bom

É do cabelo à raiz

É da cabeça feliz


Fazer a paz
Fazer amor
Fazer o som
É do cabelo à raiz
É da cabeça feliz
Fazer a paz
Fazer amor
Fazer o som
Qual é a sua, meu rei

Eu só quero passar

Bota a mão na cabeça e deixe o corpo rodar

Eu quero ouvir o índio, cantando

Fumando o cachimbo da paz
E a sua cabeleira, que beleza
É xik , xik , xik demais
Fala a verdade, ficou incrível, né?
Mas minha irmã não gostou... hunf...

5 comentários:

  1. rs, Não gostou?, eu achei super criativo. hahaha.
    Mudou o layout... :D
    Bem, voltei sim, por tempo indefinido :p

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi amor,

    Caraca ficou mto maneiro...
    hauahauahha...

    Te amo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sério que ela não gostou? Eu amei. Tpw, fiquei cantando e acompanhando pelas figurinhas =P kkk
    =*

    ResponderExcluir
  4. Thamara, a irmã6/9/10 17:55

    Eu gostei sim!!
    Só que a professora não pediu isso(eu acho...)!
    Não entendo muito dessas coisas, mas isso tem alguma coisa a ver com relação social ou sentimental?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Gostei, ri muito! CRIATIVIDADE sem limite a tua hein... 'rsrrs'

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.