01 setembro, 2010

Salve para a Xurupita

Oi pessoas,
Vim apenas dar um 'Salve para a Xurupita':

- Aos amigos bloggeiros que sempre estão visitando meu blog: Henrique (), Willian [professor], Duanny [votem para o blog dela virar livro!], Amanda [BSB],... vlw!!
- As meninas do colégio CEG (Thamara, Loyane,...) que não fazem nada de produtivo durante as aulas de informática e ficam lendo meu blog. Ê-ê que coisa feia gurias! husashhsau
- Ao pessoal que visita meu blog e não comenta: Luiz, Anna, Anônimos e Anônimas.

Fico feliz por gostarem do meu cantinho. Valeu!
Fui.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Weepa!

    Não sei se o template do "Pipocando por aí..." já havia sido mudado há muito tempo, mas eu adorei! As cores, fontes, tudo! Parabéns pela escolha!

    Hehe'
    "Salve para a Xurupita" foi ótima. Rs'
    Obrigado por se lembrar, Tha.! Gostaria de poder estar aqui com mais frequência, mas Papai do Céu sabe de todas as coisas!

    Obrigado por sua última visita e suas palavras!
    A vida é a verdadeira 'professora'. Nós... os eternos aprendizes.

    Um abraço em seu coração! ;*

    ResponderExcluir
  3. oi AMIGA! Como vai?Espero que bem! Nossa com certeza eu voto no seu blog, ele é muito bom e sei que você escreve com muito carinho isso que é importante! Super beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi amoor,

    Salve para Xurupita rs..
    =D

    Você é importante pra mim!

    Te amo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por falar que eu não faço nada de útil!
    Realmente... eu não faço mesmo né!
    Bye.

    ResponderExcluir
  6. UAHSUAHSUHAUSHAUSHAUHSUAHSUHASHAUSHUAHSUAHS '
    Thainá , realmentee produtiividade é o que falta nas aulas de informáaticaa !! [/táparey ouiouiuoiu . contiinuando , aaaaaaaaaah eeu não comenteiii pq a preguiiça não deiixou . mas prometoo , voou comentar nas próximas visitas no pipocando por aí . !! jáa íia esquecendoo SALVE PARA A XURUPITA !! ;D Beiijoos '

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.