03 setembro, 2010

Formatura

Vc sonha em usar a tradicional beca de formatura?
Eu não. Acho essa roupitcha ridícula e detesto pensar que em breve estarei dentro de uma.
Porque vc tá falando disso, sua louca?
Bom... minha amiga querida, Daniele Vuoto, se formou recentemente e utilizou a danada da beca. Mas ela adicionou um detalhe que deu vida àquela roupa ridícula, ela confeccionou a famosa luva de cristais do Michael Jackson e utilizou durante toda a cerimônia para homenagear nosso ídolo, ou seja, só deu a luva né? Acredito que ninguém tenha reparado na roupa, rss. Eu nem sei se ela gosta da beca, mas a luva foi tuuudo!
Daí fiquei pensando, já que é obrigatório a colação de grau, o que seria interessante utilizar?
Como sou muito fã do anime e mangá Naruto, foi inevitável não pensar na capa da Akatsuki. ashuahusa!
Quando pensei nisso, uma onda de gargalhada tomou conta de mim, porque todo mundo do meu curso assiste o anime, conversamos muito sobre os episódios e garanto que todos usariam, ashaushsa! Ficaria MUITO LEGAL!

Se vc não entendeu nada, uma imagem vale mais que mil palavras:

Cosplayers representando a Akatsuki
Fala sério, muito show!

Pensando nisso, resolvi criar uma enquete (está no menu à direita, procure!):

Vc gostaria de usar algo mais original do que a tradicional beca em sua formatura? Sim ou Não?

Para afirmativo, utilize os comentários (em qualquer post, não precisa ser somente neste) e compartilhe sua ideia. Vou publicar a mais original!

Boa noite, pessoas! Bom feriadão! [embora eu tenha aula 2ª feira]... hunf...

5 comentários:

  1. Nooossa!
    claaaro, eu ia adorar me formar com o Uniforme de Hogwarts.

    haha ia ser tuuudo!

    ResponderExcluir
  2. Oi amor,

    Caraca ia ser mtooooooo foda³³
    Mais acho que o curso não aprovaria =/

    Só se fosse todos escondidos e na hora ja era
    auuahuauauhauha...

    Excelente idéia!

    Te amo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk
    ai amiga só você mesma! Super beijo!
    Fique com DEUS!! Já marquei a minha opinião na enquete

    ResponderExcluir
  4. Ia ser muito legal!!!
    Eu vou escondida, pode?
    Entre os universitários, será que iriam notar uma pessoa de 14 anos?

    Concordo com a Duanny, o uniforme de Hogwarts ia ser muito legal!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.