21 agosto, 2010

Vampira ou Fada?

Pipocando por aí encontrei um site que gera qual seria seu nome de vampira, se vc fosse uma. Curioso, não?
Fui conferir o meu - Tá, tb me encontro na modinha "filme de vampiros", não me enche! - e eis a resposta:

The Great Archives determine you to have gone by the identity: Belle Pope
Known in some parts of the world as: Artemis of Evil
The Great Archives Record: The purest evil of all evil, and evil comes in many forms! [A mais pura maldade de todo o mal, e o mal vem em muitas formas!]

Wooow! CHOCANTE! Mas "Belle" soa tão suave para tanta maldade, não acha? Mas gostei, acho "meu lado negro" ganhou um nome.

Pipocando por aí um pouco mais, encontrei também um site que gera "seu nome de fada" e as características que vc possuiria. Claro que não pude deixar de conferir né? Já que eu seria uma vampira MUITO MÁ - Muaahaha! - vamos ver se para fada eu prestaria... ashuashas!

Nome: Buttercup Hailweb
Seria protetora dos solitários.
Viveria em campos de trevo, onde os anéis de fadas crescem.
Seria vista apenas à luz de uma estrela cadente.
Usaria o trevo verde brilhante.
Teria asas turquesa alegres como uma borboleta.
 
UAU! Eu sou uma mistura de céu e trevas - fadas, céu...? OK, vamos fingir que as fadas são como anjos - putz... eu não sei qual gostei mais... Vampira ou Fada?


Pessoas, verifiquem os seus nomes e características para fairy and vampire, depois comentem a respeito e quem sabe formamos uma parceria na maldade e na bondade.

Fada: http://www.emmadavies.net/fairy/
Vampira: http://www.emmadavies.net/vampire/

6 comentários:

  1. ahh adorei.
    olhaa:
    FADA:A sua fada é chamado Oak Saturnshimmer
    Ela é um arruaceiro.
    Ela vive nas florestas de carvalhos e tílias.
    Ela só é visto quando as primeiras flores começam a desabrochar.
    Ela decora-se com folhas e frutos. Ela tem asas-de-rosa pálido delicado como uma cigarra.
    *--*

    VAMPIRA:
    Lana Burns
    Conhecido em algumas partes do mundo como:
    Afrodite de Sangue
    O Arquivo Record Grande:
    Sedento, imparável e vicioso.

    cara, adoreeei. *--*

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    desculpa estar passando assim, mas é que agora o Surteei, meu blog pode virar um livro!
    Mas eu preciso de votos...
    se puder ajudar, eu ficaria MUUUITO feliz.
    =)

    http://www.blogbooks.com.br/blogs/votando/YmxvZ2Jvb2tzXzk1Ng==

    o link é esse.
    =p

    valeu, beeijos.

    *--*

    ResponderExcluir
  3. Oi amor,

    Eita...
    Hauhuauauuhauh...

    O meu ficou o seguint:

    Fada

    A sua fada é chamado Yarrow Elffly
    Ela é um sprite animado.
    Ela mora perto de raposa e texugos sets.
    Ela só é visto no meio-dia sob um céu calmo e sem nuvens.
    Ela se veste de preto e branco como um texugo. Ela tem asas verdes delicadas como uma cigarra.

    Vampiro

    Os grandes arquivos determinam que você tenha ido pela identidade:
    Beno Keat
    Conhecido em algumas partes do mundo como:
    Pai do Ash Mountain
    O Arquivo Record Grande:
    A uma paz, da bondade atormentada, que vive em lugares de onde Rowan está em jogo é recém-cortada.


    Coisa louca auhuahuhauhau....

    Te amo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. ahh amor!
    Brigada. =)
    pode votar todo dia e quantas vezes quiser. =)

    Brigadãao.

    ResponderExcluir
  5. Aah que legal, vou correndo verificar o meu.

    Adorei o blog! Parabens!

    beijos, Máah Castro

    ResponderExcluir
  6. A sua fada é chamada Columbine Goblinshimmer
    Ela é portadora de riquezas e de riqueza.
    Ela vive em campos cogumelo prados e tranquilo.
    Ela só é visto quando as primeiras flores começam a desabrochar.
    Ela veste lilás e roxo como flores de Columbine. Ela tem asas verde suave como uma borboleta.

    -

    Name: Chastity Burns
    Known in some parts of the world as: Aphrodite of The Vile

    Vile, foul, filthy and greedy: this creature knows nothing of light.

    nossa, que diferença!
    (ps: não poderia deixar de deixar aqui o resultado)

    beijos

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.