28 agosto, 2010

The Ugly Dance

Vc conhece aquela propaganda do SBT onde o rosto dos dançarinos é substituído pelo dos apresentadores?
Pois bem, pipocando por aí encontrei um site que faz esse tipo de brincadeira. Vc usa a imagem do seu rosto ou de outra pessoa e morre de rir com os passos de dança que são muito desengonçados.
São 16 passos e durante a música você clica e substitui, é muito engraçado.

Resolvi sacanear meu amigo-irmão (e ele nem sabe), clique para assistir:


Site: http://www2.theuglydance.com/
Dá pra compartilhar sua criação via Facebook.

Obs: É provável que eu receba o troco do Duend, ele possui uma foto minha dando careta e sempre utiliza ela contra mim, ashuash. Se a vingança acontecer, vou postar aqui!

2 comentários:

  1. Pobre do teu irmão Thaís. Se fosse o meu, com certeza me mataria. aushsuhaus
    =*
    [e poste a revanche viu? kkk]

    ResponderExcluir
  2. Mto engraçado amor pqp...

    Te amo!
    Bjos

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.