20 agosto, 2010

Pressão, pressão... e mais pressão!

Na última postagem disse que voltaria a escrever no mesmo dia, né? - ahsuahush, que ilusão! - De lá pra cá, cada dia que passa corro mais e mais. Confesso que trabalho melhor sob pressão - eu sei, é estranho - mas parece que fico mais inteligente - é, eu sou estranha - ashushaus! Mas ainda assim gostaria de 36h/dia para fazer tudo que gostaria, pois no fim das contas falta tempo para o principal, estudar para me formar! hasuhsau!

Passei rapidinho para dizer que estou super envolvida em um projeto GRANDE e que só Deus sabe quando poderei voltar a postar com frequência. Agradeço aos comentários e e-mails galera!

Mudando de assunto...
Estou procurando emprego/estágio na área de computação - óbvio! - alguém sabe de algum lugar - no RJ, please! - que esteja oferecendo vagas?




Quando eu volto?




Sei lá.

Um comentário:

  1. Oi amor,

    Hahahahaha...
    Vida de trabalhador não é facil ^^

    Te amo!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.