02 agosto, 2010

Ônibus, trânsito e faculdade... um inferno!

Droga! As aulas recomeçam hoje... logo agora que eu estava começando a gostar de ficar super a toa... >.< Óh vida!

Para a destruição total da minha pessoa, estão construindo uma nova pista -- uma 3ª faixa para desafogar o trânsito -- e isso se tornou um inferno para mim e todos que necessitam de condução. Os ônibus atrasam demais e muitas vezes simplesmente não passam. Legal né? Então eu preciso ir para o ponto 1h antes do normal para chegar ainda atrasada ao meu destino, faculdade. E esse inferno recomeça hoje... por isso tô triste! =/

Mas fazer oq né? Quem mandou não seguir carreira em futebol ou política? Dá dinheiro sem precisar estudar... mas não, a burrinha aqui preferiu estudar, "ser alguém na vida" e continuar pobre. Óh céus!

Até pessoas! Se tiver alguma novidade -- e eu não estiver mooorta de cansada -- eu conecto depois das 23h -- sim, chego essa hora.

5 comentários:

  1. Oi amoor,

    Começou mais um período né =/
    Vamos a luta...

    Te amo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Força!! A vida recomeça!!

    E é pra todos rs...Quem mandou querer estudar kkk

    bj

    ResponderExcluir
  3. Taa vendo? Vamos desistir de estudar. Mas como? o.O Nem dom pra carreira politica ou esportiva eu tenho. kkk
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Oh céus! Eu tb recomecei essa faculdade, mas só falta esse semestre e ano que vem, enton vâmo empurrando com a barriga! xD
    Aiii, mas é osso, eu tb não agüento mais!
    O meu ônibus é um problema tb, mas não preciso chegar tão cedo assim no ponto, porém, chego em casa 23h15, rs!

    Beijão mulher, gostei mto daqui!

    ResponderExcluir
  5. Ah amiga, todas as cidades estão assim um inferno o trânsito!! Um vai e vem de construção danado, mas é sinal que as coisas estão progredindo! Sorte no seu período que vem por aí! Super beijo!!

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.