17 julho, 2010

Técnicas de Memorização

Para quem não possui dificuldade em armazenar informações eu digo: Que inveja!
Meu cérebro é um fracasso completo até para as coisas mais simples do mundo, mas por outro lado guarda nome e sobrenome dos meus amigos da 5ª série em diante, aniversários, telefones... e isso ocupa um puto espaço inútil que poderia estar sendo utilizado para guardar tudo que aprendi em Cálculo II, por exemplo.
Mas porque vc está falando sobre isso?
Navegando pelo meu 2º site favorito, o 4shared (perde para o Tio Google), encontrei uma apostila sobre técnicas de memorização, e eu estava procurando o livro "A breve segunda vida de Bree Tanner" (que realmente tem tudo haver, #putz).

Sem mais delongas, se interessou, download aqui.
Vou criar um gadget com apostilas/livros que valem a pena perder um tempinho pra conferir, ok?
Até!

3 comentários:

  1. Adorei a dica, não sou muito feliz nesta parte não, rs...na verdade eu sempre usei a decoreba, logo esquecia, pois não aprendia...
    Bjs linda
    Bom Sábado
    Mila Lopes

    ResponderExcluir
  2. Thainá, ótima dica a sua :)
    Sobre o meu post, sim, é meu, mas o mudo com frequencia... rs!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi mo,

    Opa!!!
    Estamos precisando rs....

    Te amooo!
    Bjs

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.