21 julho, 2010

Rádio Online!

Pois é gente, criei uma rádio online!
Não sei quanto tempo ela vai durar, garanto apenas 2 semanas pois minhas férias vão terminar, hasuhsa. Vamos ver! Preciso resolver uns problemas com meu computador, daí quem sabe a rádio se torne 24h, heim!? Seria demais! hehe... veremos! =)
Ainda não defini horário de funcionamento, mas amanhã pretendo iniciar às 9h. Não me deixem só! >.<
Por hora os pedidos de músicas e recados poderão ser postados nos Comentários aqui do blog, no Fale Comigo ou no Chat da rádio.
Já peço desculpas por minha voz ser um terror, vou procurar um programa para modificá-la.
Se por alguma razão não quiser ouvir a rádio aqui no blog, eis o link: http://pipocandoporai.listen2myradio.com/

É isso gente, até amanhã... ou melhor, até logo mais, preciso dormir! ashuas ;*

4 comentários:

  1. Thainá! hehe, a idéia é legal. Tomara que dê certo. ^^ Boa sorte. Abs

    ResponderExcluir
  2. Oi amooor,

    Quero pedir minhas músicas hein...
    xD

    Te amo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga que máximo! Sempre quis criar uma rádio online dos BSB! kakkakakakak Bacana a sua viu, adorei! Sempre vou ouvir...
    Aqui, não achei o selo! Mas te agradeço por sempre indicar meu bloguxo!!!

    ResponderExcluir
  4. Ideia genial!
    Mas é uma pena que no meu trampo não tem som, mas se rolar algo a noite eu to dentro! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.