08 julho, 2010

Furtando cabos

| 8 de Março de 2008, Zatec, República Checa |
Aço é um metal valioso. Especialmente as ligas usadas na confeção de cabos de aço. Compradores de sucata não fazem perguntas e pagam a vista. Um bom suprimento de cabos pode ser encontrado em fossos de elevadores. Assim um ladrão determinado encontrou uma pequena mina de ouro na forma de um fosso de elevador de um silo graneleiro em Zatec, 60 km ao norte de Praga.

O cabo estava muito bem preso, e sua ponta se perdia nos altos da escuridão em que se pendurava. Com bastante tempo e esforço nosso amigo do alheio conseguiu com um pequeno serrote cortar o cabo de aço. Imediatamente o contrapeso do elevador começou a se mover silenciosamente para baixo, acelerando até bater no fundo do fosso.

Não ser capaz de julgar as leis de um país, cometendo roubos, é algo que pode levar à prisão. Mas não ser capaz de julgar as leis da física, ignorando suas consequências, é algo ainda mais grave: pode levar à morte.

Assim como eu, é difícil acreditar que exista uma aberração que não note que quando se corta o último cabo que prende um elevador, o mesmo despenca até a puta que o pariu.
Estes animais são lembrados com enorme carinho no Prêmio Darwin Awards, afinal, estes contribuíram MUITO com a evolução das espécies, uma vez que não passaram adiante seus genes. #SalvaDePalmas

Um comentário:

  1. Oi amoor,

    Caracaaaaaaa.......
    Hauhauhauhauhauhauha...

    Que isso, pqp....

    Te amo!
    Bjs

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.