12 julho, 2010

Enema Mortal

Você sabe o que é um enema? Definição da Wikipedia:
Enema, clister ou chuca, sendo este último o termo mais popular entre os indivíduos GLS, é a introdução de água ou qualquer outro líquido no intestino através do ânus. Pode ser feito com fins medicinais, por higiene ou ainda por estímulo sexual.
Dito isso, vamos ao vencedor.

| 4 de Outubro de 2007, Texas, EUA |
Michael era alcoólatra. E não era um alcoólatra comum, mas um alcoólatra que gostava de tomar sua pinga… bem, retalmente. Sua esposa disse que ele era “viciado em enemas” e frequentemente tomava álcool desse modo. O resultado era o mesmo: embriaguez.

Ele, que era torneiro mecânico, não podia tomar álcool pela boca devido a um problema médico na garganta que lhe causava dores extremas, então resolveu tomar sua bebida favorita por enema. E naquela noite, Michael estava pronto para uma tremenda de uma festa: duas garrafas de um litro e meio de sherry (uma espécie de vinho do porto), três litros de uma bebida potente enfiados lá onde o sol não bate!
Quando qualquer um passa da conta na bebida, pára de beber ou desmaia. Quando Michael passou da conta (e desmaiou) o álcool que continuava na sua cavidade retal continuou a ser absorvido. Na manhã seguinte, Michael estava morto. De acordo com os relatórios dos toxicologistas o nível de álcool no seu sangue era 0,47% — o seja, ele aparentemente se matou e se embalsamou de uma vez só.
Apesar do evento ter ocorrido em 21 de Maio de 2004 ele só se candidatou ao Darwin Awards em Outubro de 2007, quando a justiça declarou que o Sr. Michael Warner era o culpado de sua própria morte, inocentando a esposa.

Como isso pode ser prazeroso? Local destinado à saída não pode ser agradável forçar uma entrada. E além disso, essa coca era fanta.

2 comentários:

  1. Ooh Gosh! ><

    No comments, Thainá!

    Rsrs'

    ResponderExcluir
  2. Oi amor!

    Pqp....
    Que isso cara...
    Por eu digo que acredito em tudo...

    Te amo!
    Bjs

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.