13 julho, 2010

Abafando explosão

| 10 de janeiro de 2009, Pennsylvania |
Uma vergonha e feridos graves de 17 anos, inicialmente alegou que um explosivo foi plantado em sua mochila por pessoas desconhecidas. No entanto, os investigadores da polícia logo a verdade extraída do adolescente irresponsável.

Um garoto de 17 anos encontrou um explosivo M-80 na casa de sua avó e o levou para seu quarto para examiná-lo. De repente, começou a sair uma luz repetidamente do fusível. Durante um desses ciclos, o garoto prendeu o explosivo entre as coxas e cobriu-o com a mão para abafar a explosão. Este plano foi menos bem sucedido do que ele esperava.
O M-80 (de acordo com pyrouniverse.com) realmente contêm pó flash ao invés de TNT, e apenas 1/50 do valor (pouco menos de 3 gramas). Ele é usado para simular explosões de granadas pelo exército americano, mas foram proibidas em 1966 por não serem seguras o suficiente para ser detonada por um homem.

Ele perdeu a perna direita e, muito provavelmente, o seu direito de reproduzir, o que lhe valeu o Prêmio Darwin Award.

Como foi possível passar pela cabeça desse garoto conter uma explosão sentando sobre o artefato? Essas crianças estão assistindo muito Liga da Justiça. Recomendo o anime Naruto pois não existe nada disso.

2 comentários:

  1. Oi amoor,

    Pooooo..........
    Ta de sacanagem....

    Nem sei o que falar sobre isso...

    Te amo!
    Bjs

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.