02 junho, 2010

Greyson Michael

Ainda não comentei sobre essa pessoinha aqui no blog por falta de tempo mesmo, mas minhas férias estão chegando (daqui a 1 semana!!!) e assim terei mais tempo de atualizar.
Voltando ao assunto, esse guri, Greyson Michael (óóóh, ele tbm é um Michael e pra mim Michael é nome de puro talento!), enfim... ele resolveu demonstrar todo o seu talento em um festival musical em sua escola. Claaaarooo que alguém filmou e publicou no YouTube! Fizeram do G. Michael um popstar, e não é para menos, ameeeei! #fofo

Cantor, compositor e pianista com apenas 12 anos de idade. Acredita?
Quem ainda não conhece, assista a performance da música "Paparazzi" de Lady Gaga (sua inspiração).




7 comentários:

  1. PARA TUDO! Cara, que garoto é esse? Ele surgiu de onde?
    Confesso que quando ouvi a introdução da música eu não curti, mas logo que ele soltou a voz, meu Deus, juro, eu fiquei de boca aberta na frente do pc! OIUHAOIAUHAIUHA, simplesmente MARA!

    E MUUUITO obrigada pelos selos *-*, eu amei, de verdade tbm! :D Assim que der eu post eles!
    Perdão pelo sumisso!

    Beijão :*

    ResponderExcluir
  2. Oi amoor,

    Caraca o mulekee é fodaaa....
    auhahauh...

    O mais engraçado são as pessoas atrás com cara não sei nem de que ahuaauhauh...

    Te amo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bacana esse garoto! A voz dele é linda mesmo! Que descoberta hein amiga?! UAU!
    Um beijão pra ti viu?!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi, obrigado por ter postado um comentário na acanhada Narroterapia. ficaria feliz se vc de vez em quando fosse lá dar uma olhadinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Até a Lady Gaga ligou pra ele e falou pra ele focar no talento e não dar bola pras garotas!
    O garoto é sucesso :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.