27 junho, 2010

1 ano sem Michael Jackson

Sim, já faz 1 ano que perdemos nosso Rei do Pop.
Inacreditável como o tempo passou e como as feridas parecem recentes. Passou muito rápido. Ainda me lembro de chegar em casa após assistir ao jogo do Brasil no shopping e não acreditar no que via na televisão. Carlos Nascimento do Jornal do SBT era quem anunciava a enorme perda. Assistir alguém que parecia ser intocado, ser removido do seu lar e mundo dos sonhos, entubado sobre uma maca ao som, não de seus sucessos mas de uma sirene, foi chocante e doloroso. Em segundos após meu grito de espanto, toda a família estava reunida e um ar pesado caiu sobre nossas cabeças. O silêncio era absoluto. Minha família lamentou a perda e assistiu ao funeral, após meses de total falta de respeito, em silêncio. E concordamos que ele descansou. Finalmente, descansou.
Por obra o destino, nesta sexta dia 25 de junho lembramos dele assistindo ao jogo Brasil x Portugal. Michael é brasileiro em espírito! =) Será que ano que vem, terá jogo do Brasil dia 25 de junho?

Pois bem, o perdemos fisicamente mas tudo o que ele nos ensinou através de sua música ou de seus gestos de solidariedade e amor ao próximo ficarão para sempre.

Singela lembrança em memória do maior talento que esse mundo já viu e que fico honrada em ter presenciado.

3 comentários:

  1. Oi meu amor,

    Com certeza foi uma grande perda e como o tempo passa rápido, caraca...

    Te amo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. É triste mesmo, voltei no tempo quando soube que ele iria voltar a ativa e agora vendo um ano passar tão rápido, percebemos como o tempo passa e a gente não se da conta.

    Sobre as receitas, é claro que você consegue fazer, cozinha é só paciência e boa vontade. =)

    ResponderExcluir
  3. foi uma grande perda, principalmente pela falta de falor que era dada a ele e que de repente se transformou em amor no dia do funeral. As pessoas realmente são hipócritas. Não mereciam ir ao funeral de um cara como ele, que passou por tantas dificuldades na vida e ainda assim, conseguiu fazer umas das melhores musicas já existentes.
    Que Deus o tenha!
    beijinhos :*

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.