19 maio, 2010

Zezin acessando o Orkut

Do jeito que as coisas estão indo, em breve Zezin estará desenvolvendo softwares e websites para calopsitas, programando em C, C#, Java, Delphi ou PHP. hahahahaha!




Respondendo:

  1. Como conseguiu deixá-lo docil? Zezin foi domesticado antes de vir para nossa casa.
  2. Como conseguiu colocar as mãos nele, meu vizinho tem uma que não deixa nem chegar perto? O fato de Zezin andar no meu ombro ou nas mãos... aos poucos eu conquistei. Não foi de uma hora para outra, o animal precisa ter confiança em vc. Zezin anda no meu ombro a pouco mais de 2 semanas, antes era apenas no meu dedo, hoje ele já está sem vergonha e acha que sou montanha pra ficar escalando, hehehe.
  3. Dá uma dica? Todos os dias, coloque sua mão imóvel a uma distância respeitável da ave e espere que ela se aproxime, cheire, as vezes uma bicada-lambida, rss... etc. Para ela subir, coloque comida na palma da mão e deixe que ela se aproxime e suba, aos poucos ela fará isso sem comida e aí vc saberá que pode levá-la para um passeio em seu dedo. Para mantê-lo "obediente" é preciso respeitar suas vontades mas também ser firme para não deixar que mande na casa, rss. Se é não, é NÃO!
  4. Eu quero uma calopsita! Tenha uma, eu recomendo a calopsita como animal de estimação.
  5. Como faz para ele não voar? Zezin tem as penas das asas cortadas, então ele não consegue voar porque não consegue se manter no ar. Faz apenas pequenos voos. Mas nós o pegamos assim, não mandamos cortar, entende? Decidimos aqui em casa que não mandaremos cortar, vamos deixar crescer novamente e se ele quiser voar e ir embora, vai com Deus. hehehe!

Bjinhos e Bicadinhas! shauhsuuh

4 comentários:

  1. Oi amoooor,

    Hauhauhuhuhauhauah...
    To rindo mtoooo
    Essa foi boa ^^

    Zezin podia fazer nosso TCC auhauha...

    Te amo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Thainaa...

    Woow... Quanto tempo que não nos falamos!
    Eu fiquei muito feliz em rever um comentário seu em um de meus textos!

    Meus dias tem sido muito bons! No momento estou procurando emprego se te serve de consolo... :P - haha'

    Hà muitos meses eu vi no youtube alguns vídeos dessa espécie... eles são realmente "perigosos" quando não domesticados. Rs' Parabéns pela domesticação e pelo carinho de "mãe". Se ele voar, acontecerá como na parábola do Filho Pródigo! hahaha'

    Bom voltar aqui e ver que está tudo bem! Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Tomara que ele não se vá né? Você se apagegou muito a ele ... beijo amiga!!!

    ResponderExcluir
  4. owwn! que fofo.

    HAUAHAUAHAUAHUSA

    então esse é seu xodó! haha que fofo.

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.