29 maio, 2010

Ponto de Ônibus

Ontem passei um sufoco danado por nada.
Fui para o ponto de ônibus como de costume (17h) e por lá fiquei esperando até as 17h40min. Não entendi o motivo pelo qual o ônibus não passou. Liguei para minha mãe e pedi que viesse me buscar de carro para me levar no centro da cidade, onde outro ônibus que só passa por lá também me serviria para chegar ao meu destino, faculdade. O ônibus passa às 18h e fiquei no ponto esperando por ele até as 18h35min. Entrei novamente no carro de minha mãe e retornamos ao ponto inicial para tentar pegar o próximo ônibus, de 18h45min e fiquei esperando por ele até as 19h32min.
Culpa de quem?
CRT - Concessionária Rio-Teresópolis que está criando a 3ª pista na serra (TOTALMENTE DESNECESSÁRIA) e ainda por cima irá remover o retorno que facilita a vida de todo mundo para ir para Magé. Enfim... os benditos estão congestionando a serra de tal forma que a VT - Viação Teresópolis, única que pode fazer o transporte pela Serra, remova ônibus sem prévio aviso pois afinal de contas todos precisam dela para chegar em Teresópolis, não existe concorrência por COMPLÔ juntamente com a Prefeitura Municipal de Teresópolis.
Muitos estudantes desistiram de esperar condução, ligaram para amigos e pediram para conversar com seus respectivos professores e o mesmo fiz eu, por sorte a prova e o trabalho que perdi não irão me prejudicar pois ambos os professores também chegaram atrasados na faculdade porque vêm do RJ e viram o caos que a serra está.

É o cúmulo! Desrespeito total com o passageiro que fica plantado esperando condução e não recebem nenhum prévio aviso ou satisfação para não existir. SACANAGEM! Fiquei 2h30min esperando por um ônibus, perdi prova, trabalho pra apresentar com minha equipe, óh... não é brinquedo não heim. Tô puta! >.<

2 comentários:

  1. Oi amor,

    Realmente qualquer um fica puto...
    Sabe lá quando isso vai voltar ao normal, se voltar né.

    Te amo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tristeza triste, amiga o negócio é comprar uma bicicleta mesmo...rs!Beijão!

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.