13 maio, 2010

Natação para Correção

Fui ao ortopedista levar minha scanometria para verificar minha coluna e advinha? Escoliose! UhuuuL. rss... Preciso fazer natação porque estou com um desvio de 3mm.
Porque estou comemorando?
Óbvio! Sinto tantas dores que eu realmente achei que ele me mandaria nascer novamente, shauashas!
Natação é um esporte que eu amo. Pratiquei de 5 aos 13 anos. Parei de praticar porque minha mãe disse que meu corpo estava ficando muito feio, com ombros muito largos, blá blá blá... agora posso voltar a praticar sem problemas porque é uma questão de necessidade. Yupiiii!
Animada, comprei um maiô chick da Adidas, vou utilizar a mesma toca de antigamente da Speedo e partiu água! Farei jus ao meu signo, Peixes.

:: Será que a tia vai me deixar competir? Eu tenho algumas medalhas de Natação... ashuashuas.

Um comentário:

  1. Oi amor,

    Fico feliz, pois você reclama bastante dessas dores tomara que resolva rápido para não sofrer mais.

    Daqui a pouco ta nas olimpiadas hein rs...

    Te amo!
    Bjs

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.