31 maio, 2010

Depois de tanto tempo...

...ganhei dois selinhos! Não é demais!?
Os selinhos foram indicados pela nova leitora do Pipocando por aí..., a Paola, dona do blog _lolla ramona!.
Lolla chegou hoje ao meu blog e já me indicou dois selinhos, hehe. Achei muito fofo! Obrigada! Espero poder retribuir em breve.

SELO 1


Já recebi esse selo a muito tempo atrás, mas não custa ganhar denovo, afinal, saber que se tem um blog bom também não tem preço, sahushas.

SELO 2 

Selo inédito, hehe! Fico feliz em saber que além de bom conteúdo, meu blog tbm é um charme. =P

#Regras: Colar a imagem e repassar para 10 blog's!

#Repasso para:

6 comentários:

  1. Thainá, fui ao blog da Lolla, e de lá saí vendo onde iria o selo. Caramba, como anda um selinho. Acho que ficaria a noite inteira e não chegaria a um lugar isolado jamais. Paola, Alê, Jéssy, Manuella e Letícia, Suziii, você Thainá, e por aí vai. Muito legal!

    Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que nada, disponha !
    tudo de bom, beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelos selinhos :)


    amei o blog.
    to seguindo
    :*

    ResponderExcluir
  4. Thainá,

    ( = - Parabéns pelo selinhos. Gostei das mensagens. E percebo que as indicações à selinhos voltaram com tudo pra blogosfera. Hehe'

    Muitíssimo obrigado pela indicação!
    O meu beijo!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia amiga, obrigada pelo carinho! Adorei os selos...estou arrumando o custosa ainda, e ai vou colocar lá ok? Valeu!

    ResponderExcluir
  6. Oi amooor,

    Aee selinho auhuahau..
    Tempin que não tinha né, tb ganhou todos rs...

    Te amo!
    Bjs

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.