12 maio, 2010

Atchimm...

Olá pessoas queridas, quanto tempo heim!?
Pois bem, estou super atarefada na faculdade e nos sites que administro (muito trabalho mesmooo! hehe...) então estou sem tempo para atualizar meu espaço virtual favorito (hunf!)... Por isso estou aqui na faculdade inflingindo regras do laboratório de computação para dar um 'oooi' aqui e tentar resumir as novidades. Let's Go!

Comentei à alguns posts atrás sobre a organização de um time de futsal feminino do meu curso (Ciência da Computação). Pois é, depois de uma terrível luta para montar o time, perdemos no primeiro jogo! aushsuhusa... Mas foi um jogo emocionante! Enfrentamos o 2º período de Medicina, o jogo terminou em 3x3 e na prorrogação ficou 6x5 (ROUBO! Gol de MÃO!). Mas valeu a participação porque toda a torcida gritou que o jogo inteiro foi roubado, e isso foi ótimo. (O juiz levou uma garrafada na semana seguinte, ADOREI!)... Ladrãozinho... ¬¬" Ah! Eu fiz 1 gol e machuquei o joelho, depois posto fotos, hehe...
Derrota à parte... o que foi essa convocação? Caramba, cadê o Neymar? Putz, tô triste. Dunganta!

E pra fechar minha semana, estou gripada³ e não pude tomar a injeção do porquinho (hehehe). Estou nessa "gripe" a semanas, mas agora veio com força total, rss.

É isso pessoas, preciso correr antes que me descubram aqui, hahahaha... bjo bjo!

3 comentários:

  1. OI amiga, nossa eu nem me arrisco a jogar futebol. Só torço mesmo! Tiro o chapéu para você! Espero que tu melhore logo da gripe! Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ah que bom que você apareceu um pouquinho :)
    Eu no futebol sou uma negação amiga hahahaha mas parabéns pela atuação.

    Quanto ao Dunga, eu queria mesmo o Ganso lá, mas não deu né? Paciência :( Agora é torcer :)

    Beijos e melhoras pra nós - é, a gripe me pegou também. haha

    ResponderExcluir
  3. Oi mo,

    Nem comento o futebol né, roubo³!!

    Gostei do Dunganta ahauuahuauh...
    To colocando nenhuma fé no Brasil essa copa com essa escalação...

    Te amo!
    Bjs

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.