02 abril, 2010

Plano de Fidelidade Crepúsculo (rss)

Hoje pela manhã terminei de ler Crepúsculo e já li 1/3 de Lua Nova (ok, estou atrasadíssima! Eu sei q todo mundo já leu os 4 livros!) e estou fascinada. Assisti Crepúsculo e Lua Nova e foi estremamente fiel ao livro, incrível. Li a série Harry Potter e muita coisa foi infiel, outras ficaram vagas, sabe? Infiel no sentido de os personagens que participaram da cena "tal", no livro são outros personagens e a cena "tal" nem era daquele jeito. rss! Enfim... to feliz em ver como Crepúsculo foi reproduzido em filme de forma impecável. (E convenhamos, Edward e Bella não poderiam ser representados por outros atores né? Casal perfeito!).
Vou tentar terminar Lua Nova pois a partir de 4ª feira começam minhas provas na faculdade e daí não tenho tempo de ler nada. (Sim, eu só estudo em véspera de prova).

Beijos, beijos!

3 comentários:

  1. Ahh eu ameii os dois filmes e os quatro livros. Mas não axei que os filmes foram supeer fiéis não. Tpw, a Bella que imaginei no livro era diferente da que vi nos filmes. Mas mesmo assim ameei todoooos os filmes =D
    Xeriin ;**

    [itssochevery.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  2. Não curto a Bela, nem o Edward, leio a saga e vejo os filmes só pelo Jacob hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amooor,

    Hahuahuaaahuahuau...
    Se empenhando na leitura xD

    Gostei da observção que só estuda em vespera auhauhauh...

    Te amo!
    Bjs

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.