28 abril, 2010

Indicações ao Prêmio Top Blog

No ano passado descobri o Prêmio Top Blog pq meu blog foi indicado. Até hoje não descobri quem indicou, mas fiquei muito feliz e agradecida. A categoria escolhida para meu blog foi Variedades, nada mais justo para essa bagunça de assuntos, hehehe. Esse ano recebi um e-mail dizendo que teve início as votações para os melhores blogs de cada categoria, daí fui ao meu cadastro, peguei o selo e publiquei aqui no blog.
Semana passada recebi um e-mail dizendo que meu blog foi indicado, achei interessante, mas não dei importância porque já havia publicado o selo aqui. Hoje recebi outra indicação para o prêmio e não posso ignorar isso, hehehe. Agradeço muito as indicações, valeu pessoas! I love you vocês! hahaushasu xD

2 comentários:

  1. Você merece, seu blog é um dos melhores que eu conheço :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amoor,

    Parabéns!!! rs...
    Voto em vc sempre!! ;)

    Te amoo!!
    bjs

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.