23 abril, 2010

Feriado... praia... tudo haver?

Pra falar a verdade, não ligo.
Tanto é que fui na praia e nem pisei na areia, sahuhsua. Fiquei no calçadão, na sombra, sentada numa mesa de quiosque e tomando uma geladinha (coca-cola), rss...
Cheguei em Rio das Ostras no meio de um tumulto (carreata: FORA PREFEITO CARLOS AUGUSTO!). Vários carros sendo escoltados por policiais com cartazes no vidro traseiro: "Ruas cheias de mato", "Falta saneamento básico", "Lembra do Tiradentes?" (#rialto com essa!), asuashsahus.
Espertos, a população aproveitou o feriado para protestar. Afinal, esperavam a cidade cheia, mas não estava. rss! Nunca vi Rio das Ostras tão vazio... muito calmo... a praia estava limpa!!! Crê? Era visível que o mar estava limpo, a areia... sabe? Choquei e mesmo assim não animei de entrar, sahaushas.
Voltei hoje pq mamãe passou mal...

Segunda descubro quando será o primeiro jogo do time de futsal feminino do curso de computação (felizmente não serei goleira) e quarta morro do coração com Flamengo x Corinthians pela Libertadores. hunf...

2 comentários:

  1. Oi amoor,

    Ficou tudo parado mesmo né?

    Se livrou de ser goleira rs...

    Mengão vai detonar o Corinthians \o/

    Gostei do título da postagem hauhauh...

    Te amo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, tudo bem? Falou que é feriado a cidade pára mesmo! Espero que você consiga uma vaga bem legal no time! E que qualquer time brasilieiro seja campeão da libertadores de menos o Cruzeiro(ECA BANDO DE MARIA)! Beijo!

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.