08 março, 2010

Parabéns pelo Dia Internacional da Mulher


Renascer

Hoje ao acordar tudo parecia diferente
A vida em mim renascer
O mundo inteiro em mim reviver.
Tudo em minha volta tão lindo!

O azul do céu pareceu-me mais belo,
O sol aos meus olhos, mais brilhante
As flores me sorrindo, radiantes.

Porque? Qual a razão?
"Non sense" tanta emoção.
Vez que vazio meu coração
Pelo espaço deixado por você.

Mais uma vez me perguntei o porque.
Porque então?

A resposta veio num instante.
Uma voz forte, firme e radiante
A dizer: "
você acaba de se descobrir
a pessoa mais importante deste mundo. 
Sempre soubestes disto.
Mas não queria admitir!
Cega para as belezas da vida
E para você mesma estavas.
Escondida, entre os cuidados e os zelos
que a outrem, em demasia, ofertavas.
"

Hoje ao acordar tranquila
Aquela voz dou inteira razão
Vazio já não sinto meu coração.
Sinto-me renascer com vigor.
Até, quem sabe, para viver
Um novo e grande amor,
na certa e justa medida.
Porque não?

A_Ninh@ Lopes de Sá

4 comentários:

  1. Oi amor,

    Parabéns a você e todas as mulheres!

    Te amo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. YEAH! Parabéns pra gente!!
    Gostei do poema... é muito delicadinho..


    bjos

    ResponderExcluir
  3. Viva à mulher! *--*
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra nós, a gente merece.

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.