20 março, 2010

Novidades... uhm... deixe-me ver...

Boa noite pessoas!
 
Passando rapidinho pra justificar minha ausência, embora acredito que todos saibam.
Yes! Faculdade!

Alguns trabalhos para fazer, textos para ler (e entender! rss), exercícios para resolver e provas à caminho. Difícil heim? E quem foi que disse que a faculdade é a melhor fase da vida? hunf... ralando pacas!

Estou acompanhando o caso Nardoni e clamando por justiça. Eles vão para juri popular e NORMALMENTE nesses casos a justiça é feita. Deus queira né! Vamos aguardar...

Meus presentes (que reclamei no texto anterior que os Correios não haviam entregado) finalmente chegaram. O Mercado Livre tem fama de ser um lugar para ser assaltado mas graças a Deus nunca perdi dinheiro, sempre pesquisei muito bem para ter certeza da reputação positiva do vendedor. O único "problema" que tive (e nem foi bem um problema) foi de um anúncio mentiroso a respeito das formas de pagamento. No anúncio dizia uma coisa (ou melhor, várias formas de pagamento) e depois que cliquei em COMPRAR o vendedor mandou por e-mail que só aceitava transferência bancária. Não concretizei a compra, qualifiquei como NEGATIVO pela propaganda enganosa (embora sua reputação fosse muito boa) e depois de alguns dias o mercado livre entrou em contato porque o vendedor achou injusta minha qualificação e pediu que eu alterasse. HAHAHA, até parece! Ele também me qualificou de forma negativa e ainda alegando que era pra ler o anúncio inteiro. Tenho o Print Screen salvo e entrei em contato novamente com o ML provando que eu estava certa, hehe... não mudaram minha qualificação. O espertinho mudou o anúncio antes de reclamar no ML, ainda bem que sempre salvo Print Screen, é uma forma de segurança simples e eficaz. Fica a dica!

Então é isso pessoas, nesse Domingo meu amorzinho fará aniversário, vamos cantar parabéns e comer Yakisoba (amooo³). Quem nunca experimentou, deveria. Não existe apenas Sushi na culinária japonesa, Yakisoba é muuuito bom heim!

Beijos!

3 comentários:

  1. Oi amor,

    Colocou moral na parada hein, rs....
    Meu orgulho!!!

    Para que não se enganem é no Domingo dia 28, rs... x)

    YAKISOBA \o/

    Te amo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Adoro Yakisoba e Tempurá.

    ResponderExcluir
  3. Making money on the internet is easy in the undercover world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]seo blackhat[/URL], You are far from alone if you have no clue about blackhat marketing. Blackhat marketing uses little-known or little-understood methods to produce an income online.

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.