06 março, 2010

nadadeestágioeficandovelha,oqmaiseuquero?


Boa noooite, pessoas!

Na 6ª feira recebi um telefonema do RH da minha faculdade. Fiquei empolgada achando que tinha conseguido o estágio, mas não. Eles contrataram uma menina que mora na rua da faculdade. Muito melhor para eles, afinal eu moro em outra cidade (R$4,20 de passagem pra ir e denovo pra voltar!) e com ela eles não tem esses gastos. A menina (RH) pediu desculpas por ter demorado a telefonar (nem demorou e eu já sabia porque tenho mtttts amigos lá, me contaram no dia seguinte à entrevista), mas ela disse que meu currículo estava separado e qualquer outra oportunidade ela entraria em contato. (Fazer oq!?) No fim das contas foi bom e ruim... Bom porque terei mais tempo para estudar (o estágio ocuparia metade do meu dia #fato!) e Ruim pelo fato de eu ter esperado pelo estágio e ter perdido a oportunidade de aprender LIBRAS (#gratuito!). É mole!? aushauhsa.... mas tudo bem, estou feliz!
Na 5ª feira faço a melhor idade, 22! (#maluca!)... uashauhus!
Peço desculpas pelo sumiço, sei que muitos estão passando por essa dificuldade tb (manter o blog atualizado é sinistro! Cadê o presente [que o dia fosse de 30h] que pedi ao Papai Noel?).

Até mais ver, pessoas!

Um comentário:

  1. Oi amor,

    Não fique triste, o melhor ainda está por vir, tenho certeza.

    =)

    Te amo!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.