28 março, 2010

Feliz Aniversário, amooor!

Amor no seu aniversário quero renovar junto á você os meus votos de amor, carinho e respeito que tenho por você.


Quero agradecer pela grande pessoa que você é, pela tranquilidade, alegria e muito amor, que você continue assim cada vez melhor, com muita saúde para viver cada dia de sua vida com muito entusiasmo e otimismo.


Amo você e quero o melhor pra você hoje e sempre.


Quero que saiba que quero vê-lo realizado e feliz ao meu lado, nesse nosso namoro que a cada dia é regado de esperanças, carinho e muito amor.


Desejo à você tudo de bom, de belo e verdadeiro. Tenha a certeza do meu carinho, do meu sentimento e da felicidade que sinto em comemorar junto com você o seu aniversário.

Que a felicidade de um dia especial como este possa ser sentida pelo o seu ser de modo geral e que suas alegrias possam ser constantes e incontáveis.
Feliz Aniversário. Seja sempre feliz!

Te amo!

Um comentário:

  1. Oi meu amooor,

    MUIIITOOOO OBRIGADOOOO!!!!! S2

    Você é muito importante para mim, te agredeço por tudo, você maravilhosa!!!

    Sou muito feliz e realizado em ter você ao meu lado...

    TE AMOO PRA SEMPREEE!!!!!!
    Beijos Apaixonados!!!

    ;****

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.