23 março, 2010

Favorita no BBB

Ontem eu dizia que três deles precisavam mais do prêmio do que os outros, mas não fui muito feliz em minhas palavras e também acabei esquecendo de deixar claro quem é minha favorita: Lia, é claro!
Sei que ficou parecendo que torço desesperadamente pelo Dimmy (tb torço), mas a Lia pra mim é a melhor, ashuashas.
Porquê?
Simples. Ela é como eu (tirando o fato de que chora demais). Também falo tudo na lata, sou explosiva e não levo desaforo p/ casa. Ela foi esperta em se juntar ao Dourado logo no início, quando sentiu que ele estava "forte aqui fora". Cadu também agiu com inteligência logo em seguida, se juntando aos dois. O burrinho que também tentou mas volta e meia falava besteira por trás, foi o Michel. Ele tentou se aproximar mas quando se juntava com a Fernanda, só falava merda do trio, fora o envolvimento com Tessália que só atrapalhou tudo. (Adorei quando ele saiu).

Esse povo acha que porque 1 ganhou devido ao relacionamento amoroso, que essa é a DICA para ganhar o Big Brother e não tem nada haver!

Adorei a discussão ontem, Maroca tem uma certa razão em dizer que ninguém entrou no Big Brother para construir "amizades de infância" (ashuashuas), todos entraram pelo 1.500.000. Mas dizer que não criou nenhum sentimento por ninguém da casa, também é exagero. Conviver 3 meses com as mesmas pessoas e não ter o mínimo de carinho por nenhuma delas? Peralá heim. Maroca viajou e Fernanda viajou mais ainda falando que tem 40 amigos mas só ama 2! Quando ela sair da casa, os 40 vão perguntar quais são os 2 que ela ama de verdade, ashuas. Esse povo só fala bobagem, meu Deus! Comprovada a lavagem cerebral antes de entrar no reality show.

Mudando de assunto...

Entrei no Portal de Rio das Ostras e sem querer descobri que a população está pedindo que o Prefeito abandone o cargo. É a campanha Fora Carlos Augusto!
Eu não falei esses dias que Rio das Ostras está largado as traças?

Leia mais: http://www.riodasostras.com.br/foracarlosaugusto/

Missão Cumprida! Consegui visitar todos os meus amigos bloggeiros. Vários com visual diferente (inclusive o meu né?). Adorei!

Um comentário:

  1. Oi amor,

    Hahauahuahuah...
    Ta um vicio no BBB hauaha...

    Lembro dessa parada de Rio das Ostras, é isso ae..

    Te amo!
    Bjs

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.