22 março, 2010

De olho no BBB...

Muitas pessoas não gostam de assistir ao BBB, mas eu gosto! hehe
Fiquei emocionada com o paredão das bibas ontem, o texto do Bial foi surpreendentemente lindo.
Eis o vídeo da eliminação, vale assistir, é lindo! Esse paredão foi tão emocionante que pela primeira vez no Big Brother, colocaram música de fundo para homenagear essas duas pessoas queridas.



Me emocionei porque tenho amigos(as) homo-bi-trans-metro-emo (todos com seus significados particulares e por isso cito todos) e os amo, os respeito e se precisar de uma forcinha, tamo junto! Sempre! São desagradáveis esses grupos que agridem verbalmente e principalmente fisicamente essas pessoas que optaram por uma vida diferente. Droga, cada um escolhe o que quer ser ou fazer da vida, isso é o livre arbítrio. Triste que ainda exista esse tipo de preconceito e não somente esse. Preconceito é uma droga, é mesquinho, é lamentável. Tenho pena de pessoas assim, muita pena.

Enfim...

Adorei a participação do Serginho, ele é um fofo mas, entre ele e Dicesar, o Dimmy (q intimidade) merece muito mais esse prêmio. O Serginho tem uma boa condição de vida, na verdade eu diria ótima condição. (Viu o apartamento onde ele mora comparado com o do Dicesar? Sem comentários).

De todos na casa, apenas Lia, Anamara e Dicesar precisam dessa grana, os demais tem condição de vida 'razoável para boa' (entenderam? rss). E dos três, Anamara e Lia posando nua conseguem uma estabilidade financeira (se forem inteligentes) mas o Di já está com 44 anos (quem quer ver a buzanfa do Dicesar?), mesmo com entrevistas (cachês) e etc, ele não ganhará o mesmo que as (e os) bumbuns de fora (Cadu deve posar nu tb né?). Então, estou torcendo pra ele em particular, mas dos que ficaram na casa, Cadu, Dourado e principalmente Fernanda, não merecem e ponto. Ficarei decepcionada se alguns deles vencer. Cadu estava indo bem até indicar o Dimmy, se queimou ali.

Atualizei os outros blogs:
  • Futebol de Mini-Saia (Me peguei pensando no blog Futebol de Mini-saia, no que escrever e me toquei que nunca comentamos sobre o principal, o preconceito contra o futebol feminino. Não existe patrocínio nem para nossa seleção, eles só ocorrem semanas antes de um grande campeonato, não é constante como no masculino, então resolvi falar um pouco de merda a respeito pq eu adoooro reclamar. #fato)
     
  • in-Antenado (Já o publiquei aqui no blog, mas republiquei devido ao caso Nardoni)

Agradeço aos comentários e hoje visito o blog de todo mundo, I promiss!

5 comentários:

  1. Bom, eu amo BBB mas nossos pensamentos sobre não batem hahah
    Chorei de rir ontem no discurso do bial, achei exagerado demais o clima, mas tudo bem...faz parte.
    E torço pro Cadu ou Dourado ganhar esse BBB. Não vejo pelo lado de quem precisa de grana mas sim quem sabe jogar, ou quem faz o tipo de jogo que eu gosto...sei lá hahaha

    Mas o Dimmy deve ir pra final, tenho quase certeza disso.
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  2. Thináá, pipooca! rs'

    Quanto tempo! >.<

    Eu fiz questão de assistir o vídeo, mesmo não gostando nada do BBB. O Pedro Bial tem um talento incrível para criações daquele nipe.

    Sobre preconceito... não tenho muito o que dizer. Só geraria pollêmica e mais polêmica. Rs'

    Bom te ver de novo, mesmo que só em palavras! ;*

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga não queria que o serginho tivesse saido não, mas fazer o que né?

    rs bjo flor!

    ResponderExcluir
  4. ai, eu adoroooooo BBB!
    Mas concordo com a Bruna e acho que tem que ganhar o Cadu ou o Dourado. Acho que deve ganhar aquele que as pessoas mais gostam, de verdade, e não quem merece mais.

    Afinal, BBB é um jogo.

    Mas essa é só a minha opinião... heheh

    bjaooo ;*

    ResponderExcluir
  5. Oi amoor,

    Bial é sinistro rs...
    Tô por fora do BBB rs...

    Te amo!
    Bjs

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.