29 março, 2010

As melhores frases do meu curso, Computação!

Já notaram como o Windows roda rápido? Nem eu!
A pressa é inimiga da conexão.
Use só o melhor: Linux para servidores, Mac para gráficos, Windows para Paciência.
Mas que contradição: para desligar o computador clica-se no menu "iniciar".
Eu adoraria mudar o mundo, mas eles não me dão o código fonte.
A segurança não é um produto, ela é um processo.
O fator humano é o elo mais fraco da segurança.
Sempre desejei que o meu computador fosse tão fácil de usar como o meu telefone. O meu desejo realizou-se. Já não sei usar o meu telefone.
Meu software nunca tem bugs, ele só desenvolve características aleatórias.
Melhor prevenir do que formatar.
Mais vale um arquivo no HD do que dois baixando.
Este vírus requer 600KB. Libere mais memória para executar.
Amigos, amigos, senhas à parte.
Não tenho nada a esconder, minha vida é um Orkut aberto.
Sou totalmente contra a pirataria. Jamais roubaria um navio.
Reduza a Velocidade - Travessia de Modems 2400bps.
O impossível nós fazemos, milagres necessita mais memória.
Se eu não fizer, o Wi-Fi.
A verdade está lá fora, alguém sabe a URL?
Em caso de perda de senha, dê três pulos e reze para São Login.
Papai, porque este ímã não gruda em seu disquete?
Versão mais atualizadas significam bugs mais atualizados.
Tenho Windows há 2 anos e nunca deu pau. Qualquer dia eu instalo ele.
Erro #1221: Troque o usuário e pressione uma tecla.
This virus is SHAREWARE. Please send me $10.
Se Bill Gates é um Deus, o Windows deve ser a praga divina.
WWW - Wait, wait, wait…
HTML - Hoje Ta Mais Lento.
Eu gostaria de criar homepages, mas não sei o que elas comem.
Error #76: Mal contato! Bata no computador e aguarde.

3 comentários:

  1. Oi amooor,

    Clássico né!!
    rs...

    Te amo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amor, tem selinho pra você no meu blog.
    Olha lá. ;*

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk, eu ri muuuuito. Adorei :*

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.