12 março, 2010

Agradecimento...

Agradeço a minha irmã por esse ano não me acordar com montinho e a minha mãe por não cantar (ela é a fofinha da mããe... ela é a bonequinha da mããe...); agradeço à quem descobriu que eu estava na casa da minha mãe (como me acharam? era meu esconderijo!); agradeço ao tempo que fiquei de pé ouvindo tele-mensagem; agradeço por não me jogarem ovos (nunca jogaram, mas vale agradecer né!?); agradeço aos Correios por não entregarem meus presentes (agradeço pelo pen-drive, pelo memory card e pela capa para iPod que não chegaram, vlw Correios!); agradeço aos 58 scraps que acabei de responder e também aos outros 300 amigos que esqueceram mesmo com a mão-na-roda do Orkut; agradeço as sms e por eu gastar 31 centavos + impostos pra cada agradecimento; agradeço à Gabriela por gritar quando estava distraída (foi um ótimo parabéns!); agradeço ao Prof. Frederico por divulgar na faculdade que era meu aniversário (recebi parabéns de desconhecidos); agradeço a cantina da minha faculdade por hoje (logo hoje) a prateleira estar ausente de bons salgados; agradeço a galera do MSN por travar meu computador por alguns minutos pela manhã; agradeço ao meu amor pelo presente (PESADO)... morram de inveja, ganhei os 4 livros da saga Crepúsculo; agradeço aos que ligaram e interromperam as aulas de hoje (sorte que tenho professores legais, eles nem se importam); hsauahsuahsuashu... Agradeço à todos pelos Parabéns, pelos Votos de Felicidade e por deixarem minhas orelhas vermelhas e doloridas. hsauashusa!

Brincadeiras à parte... Vlw galera! Amo vcs! ;)

6 comentários:

  1. Parabéns Thainá!!!
    um pouquinho atrasado, mas td bm.

    ah, fiquei mesmo com invejinha do presente... hehehe ;D

    bjaoO ;*

    ResponderExcluir
  2. Ah Tha, ontem não deu pra passar aqui, mas hoje venho dizer:
    PARAAAAAAAAAABÉNS! :)
    Tudo de bom pra você, mt paz, amor, saude, felicidade, realizações.
    Que Deus te abençoe muito viu?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amoor,

    Gostei do post, to rindo aqui auhahauh...

    Você merece muito mais...

    Te amo muito!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ahh que amor!
    Feliz aniversário Thainá!
    TUDO de bom pra você..

    que você seja sempre muuuito feliz, tá?

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, se sinta abraçada por mimm! E feliz aniversário mais do que atrasado né?! mas não foi por mal viu amiga, eh porque to ralando demais! Um super beijo!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, primeiramente parabéns ^_^', embora não a conheça.
    Gostei do seu blog, bem interessante, estou montando o meu blog também, voltarei aqui para posta-lo. Tudo de Bom pra Ti.

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.