07 fevereiro, 2010

Yahoo Respostas, Nível 5

Um dos meus hobbies (quando não tem NADA para se fazer) é responder perguntas no Yahoo Respostas. É um jeito fácil de ajudar as pessoas com o pouco conhecimento que tenho, rss. Dentre tantas perguntas idiotas (idiotas mesmo!) existem muitas que vale um esforço tentar solucionar. Eu fico mais na categoria Computadores e Internet por ser minha área de atuação, mas as vezes navego por outras categorias, como Matemática, Física, Família e Relacionamentos... e o mais incrível, consigo responder algumas perguntas! asuhauashu
Bom, na falta de postagem, estou aqui para indicar o Yahoo Respostas como um passa-tempo interessante. Aprendi muita coisa lendo respostas de outros usuários... é um passa-tempo muito informativo! hehe =) No momento estou no Nível 5 (vc sobe de nível conforme responde e te elegem como melhor resposta, etc...).
Explicaria mais sobre o Yahoo Respostas, mas estou de saída agora...
É só clicar na palavra Yahoo Respostas (deixei como hiperlink) caso interesse ingressar nessa rede nerd (é o que dizem, não concordo! Tem mt burrinho lá, ashuashas).

Tenha um bom dia, pessoa!


Dica: http://www.yanswersblogbr.com/blog4/ (Blog do Yahoo Respostas)
Sou usuária desde 31 de janeiro de 2009, meu nick é Thay e atualmente estou com 5.022 pontos (Nível 5).

9 comentários:

  1. Oi amor,

    Eitaa nivel 5 hauhauhaua...
    Ta um vicio rs...

    Te amo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. OI flor, realmente esse site do YAHOO é bem legal. Já usei eles várias vezes quando tinha dúvida em algo! Um grande beijo e bom domingo!!

    ResponderExcluir
  3. uaauu... nível 5??

    parabéns
    HAUAHAUAHAUSA

    *--*

    ResponderExcluir
  4. Amor,

    Ficou lindão teu blog!!!!
    MANGUEIRAA!!!!!

    rs...
    xD

    Te amo!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu juro que eu sempre quis fazer isso mas nunca sobrou tempo, um dia te alcanço no nível 5 ;) hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Já vi, e o yahoo respostas já me ajudou em várias ocasiões mesmo eu não sendo cadastrado lá, entro só pra ver as respostas. =P
    Mas me fale uma coisa, ganho algo respondendo as perguntas? tipo premios e tals?

    ResponderExcluir
  7. Queridos,


    segue o meu novo blog. Para quem não sabe o Gabriel Pinho, meu namorado, é casado e nunca tinha me dito nada. Veja a confusão no blog que criei, comente e divulgue.

    http://gabrielpinhomesacaneou.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá garota Nivel 5!

    Será que eu já te vi lá?! ÀS vezes eu leio aquilo, vou ver se me inscrevo e arranjo tempo pra ajudar os outros!

    Aliás, adorei o visual carnavalesco!

    ;)

    ResponderExcluir
  9. nossa. vou dar uma olhadela no site uiashauishaiushiaush ^^

    amei o espaço aqui, LINDO blog !

    ♥ beijos

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.