13 fevereiro, 2010

Olha o Carnaval aí, geeente... Chora cavaco!

Pensaram mesmo que eu largaria o blog de lado só por causa do Carnaval?
Hã... Claro que não! rss
Pra falar a verdade, nem posso. Tenho que aproveitar a folga para postar, não é verdade? Afinal, para a Bruna Bianconi, meu blog é fonte de novidades que um dia ela terá tempo para conferir, jogar, assistir, etc. Depende da postagem, ashush!
Mudando de assunto...
Ontem saiu o Bloco da Urubuzada aqui em Guapimirim e o Bloco das Piranhas em Teresópolis. Não fui em nenhum dos dois, mas o da Urubuzada deu para ouvir aqui de casa (que é muuuuuito longe), hehehe. Parecia estar bom, tirando o fato de estar tocando pagode (e pior, identifiquei. Era Exaltasamba!). hasuhauash! Carnaval é samba, não é pagode. E para aquelas pessoas que dizem que samba e pagode são iguais... PelamordeDeus! Não tem nada haver!
Voltando ao blocos... Não sei se já organizaram, mas em Magé tem um muito engraçado, Bloco do Bolete. hehehe! Vários amigos participam, bem legal. Por aqui também tem o Garganta Seca. Basicamente todos com mochilas-galões de aguardente 20 litros e canudinho, tocando seus instrumentos totalmente contra o ritmo. hasuhaus! E claro, a música de todos os anos: GARGANTA SECA! GARGANTA SECA! GARGANTA SECA! asuhausahusahuss!
E nós, vamos montar o Bloco dos Bloggeiros? Que tal?
-
Depois do Carnaval, preciso procurar meu dentista urgente. Estou com sensibilidade em alguns dentes. Muito ruim! Ainda mais no verão. Como não beber gelado, não tomar sorvete, COMO? Impossible.
-
Bom Carnaval procês, meu povo e minha pova!
E viva a MANGUEIRA!


Meu coração é verde e rosa
Descendo o morro, eu vou
A música, alegria do povo
Chegou, a Mangueira chegou!

4 comentários:

  1. hehe duas que precisam ir ao dentista depois do carnaval... xD gostei do blog (:

    ResponderExcluir
  2. Hehe! Seja pagode ou samba... pra mim é frustante de qualquer jeito. Mas preconceitos a parte, curtir o Carnaval à moda tranquila é bom... Conscientemente é a melhor diversão!
    Bom feriado pra ti, queria!


    beijões!

    ResponderExcluir
  3. Olha que o ano já está definitivamente começando no solo tupuniquim!

    Dentista nãooo peloamordedeus!

    E sou Mengo, adoro a verde rosa, mas sei lá porque prefiro a Beija-Flor, então, vamos ver no que vai dar esse carnaval e quarta tem jogo! Aeeeee

    Vamo que vamo

    hehe

    Bju

    [Por que samba e pagode não são a mesma coisa!]

    ResponderExcluir
  4. Oi amooor,

    A Mangueria tava linda!!!
    Vamos ver na votação...

    Te amo!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.