14 fevereiro, 2010

Estou na praia pensando na vida.

Estou feliz em poder continuar postando no meu blog. Estou numa pousada com wireless (super importante pra mim) em Rio das Ostras. Uma amiga me disse para largar a tecnologia e aproveitar a praia e o carnaval. Quem disse que consigo? hasushuas!
Novidade: Estão me chamando para trabalhar na faculdade onde estudo. Fui monitora por um ano e agora vou ficar na gerência de informática.
Basicamente: montagem, manutenção, atendimento e suporte geral. Será ótimo para aprimorar meus conhecimentos e adquirir novos, não é verdade? Devo começar na segunda-feira (22-02) se o RH me telefonar até sexta-feira (19-02). Torçam por mim!

Um comentário:

  1. Oi amooor,

    To torcendo por você e disposto a te ajudar em qualquer coisa...

    Te amooo!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.