04 janeiro, 2010

Mudar é bom!

Olá pessoas queridas que lêem meu blog!
Só estou passando para justificar minha ausência do blog de vcs e explicar porque mudei meu jeito de postar. Na verdade não mudei, mas como minha área é computação, nada mais justo do que postar coisas a respeito, até para ajudar quem se sente perdido nesse mundo tecnológico.
Estou sumida do blog de todos por falta de tempo e principalmente por falta de ânimo. As últimas postagens foram todas programadas a um tempo atrás e tenho outras programadas para os próximos dias porque não estou com disposição alguma de escrever algo.
Voltando à informática do meu blog, sempre vou buscar novidades que possam ser úteis, ok? Uma das coisas mais úteis que descobri a pouco tempo (só descobri porque minha mãe pegou esse vírus) foi como remover o CSRCS.exe. (Saiba como remover clicando aqui). Entrei em diversos sites e nenhum funcionava, o Avira não removia e o AVG só conseguia deixá-lo em quarentena, deletar não era possível. Até que finalmente encontrei a solução e vim compartilhar, vai que alguém está com o vírus e nem sabe, não é verdade?
A propósito, para saber se está com o vírus é fácil: C:/Arquivos de Programas/Windows/system32 e digita csr.... provavelmente já irá mostrar o arquivo que por sinal vc não conseguirá deletá-lo, enfim... a dica está postada e espero que ajude alguém.
Por hoje é só, acho que já escrevi bastante, hehehe.
Beijo carinhoso e me desejem sorte, estou procurando emprego! ashuashuas

PS: Vou aproveitar o pouco de ânimo e de tempo pra visitar alguns blogs! rss

Um comentário:

  1. Oi amor,

    Claro que é bom rs...

    Vai dar tudo certo!!

    Te amo!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.