02 janeiro, 2010

MSN Delete Checker

Já ouviu/leu em algum lugar?
Não?
Usuários compulsivos do Windows Live Messenger, já!

Trata-se de um site que fornece uma verificação na sua conta do MSN e exibe todos os usuários que não aceitaram seu convite (famoso ADD) ou te bloquearam/excluíram de suas listas.
Vc pode pensar: Que máximo, agora posso descobrir quem me deletou para dar "o troco". Mas esse pensamento muda completamente se descobrir que foi bloqueado por alguém que, até então, era considerado seu amigo.
MSN ID: fulano@hotmail.com
Senha: Sim, é a senha do seu MSN.


Se for corajoso, dê um clique à frente. rss

PS: Sim, escrevi isso porque não gostei do nome que li na lista de deletados.
Se vou me vingar?
Não. A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Será que ninguém assistiu Chaves, não? rss

3 comentários:

  1. Oi amooor,

    Muito bom esse recurso...
    Assim vc sabe quem são as pessoas que não te merecem rs...

    Te amooo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. eu não me atrevo! sei que vou me decepcionar muito! =p

    ResponderExcluir
  3. Me Atrevi, e por sorte não me decepcionei ^^ mas eu goste muito dessa ferramenta, boa mesmo ..

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.