16 janeiro, 2010

Divisão de bens entre Adão e Eva


Quando Deus criou Adão e Eva, disse aos dois:
- Tenho dois presentes para distribuir entre vocês: um é para fazer xixi em pé e...
Adão, ansiosíssimo, interrompeu, gritando:
- Eu! Eu! Eu! Eu! Eu quero, por favor.. Senhor, por favor, por favor, sim? Me facilitaria a vida substancialmente! Por favor! Por favor! Por Favor!
Eva concordou e disse que essas coisas não tinham importância para ela.
Então, Deus presenteou Adão.
Adão ficou maravilhado. Gritava de alegria e corria pelo jardim do Éden fazendo xixi em todas as árvores. Correu pela praia fazendo desenhos com seu xixi na areia. Brincava de chafariz. Acendia uma fogueirinha e brincava de bombeiro...
Deus e Eva contemplavam o homem louco de felicidade, até que Eva perguntou à Deus:
- E.... Qual é o outro presente?
Deus respondeu: 

- Cérebro, Eva, cérebro.

OBRIGADA EVA, POR TER ESPERADO MAIS UM POUCO...
...NÓS MULHERES AGRADECEMOS ATÉ HOJE!!!!!!!

4 comentários:

  1. Oi amoor,

    aff...
    Tem cada uma, putz...

    Te amo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Realmente amiga essa piadinha tem um certo fundo verdade!! Nós mulheres pensamos e os homens apenas só querem pensar em bobeira!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. SHAUAHAUAHAUAHAUAHSUA!

    ADOREI. #rialto.

    ;D

    ResponderExcluir
  4. aff ate que nao e mau feito

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.