12 janeiro, 2010

Dedo de Deus


A foto acima é do lugar onde moro. Porque deixar uma foto "nada-haver" se posso compartilhar a beleza da minha cidade?
Esse conjunto de montanhas é a Serra dos Órgãos e o Dedo de Deus é fácil de localizar na foto, não é?  O desenho é perfeito, ou melhor, a natureza é! Não queria ser egoísta, então resolvi compartilhar com vcs. hehe!

Mudando de assunto...


Programei postagens automáticas até o dia 21/01 com mais piadinhas do que reflexões (o que não me impede de postar coisas nesse meio tempo), afinal estamos de férias (embora eu esteja 'trabalhando')! hehehe... Estou atualizando o site da Anna Saraiva (www.ataltere.com.br) conforme ela pediu. Temos sempre que fazer ao gosto do cliente. =)

A propósito, como estou trabalhando no site (to online, uhuuL), aos poucos visito o espaço de vcs, ok?! Eu não me esqueci!
Por enquanto é isso, qualquer coisa eu volto... fuuuiz!

4 comentários:

  1. Uau! É lindo meeesmo! E realmente. O Rio ainda é a cidade maravilhosa! Apesar dos pesares...
    E querida, seu comentário da parte final de "Mas..." me deixou feliz e eu mesmo tempo preocupada!
    Fiquei pensando que preciso mudar alguns conseitos.. tô ficando previsível!! hahaha Mesmo assim, muito obrigada!


    beijos sabor chocolate com morango!

    ResponderExcluir
  2. Tá, e quando é que eu vou te visitar mesmo? SHAUAHAUAHAUAHAUSHSUA


    Morri de inveja, é mesmo lindo!

    beijo ;D

    ResponderExcluir
  3. Oi amoor,

    Mto lindo mesmo né!!!!

    Te amo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ah que perfeitoo!
    A natureza é demaaais ne?

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.