01 janeiro, 2010

Coisas que não se explicam...

Vc acredita em coincidência?
Confesso que não tenho uma opinião formada sobre isso, mas me surpreendo com determinadas "coincidências" que ocorrem por aí. Um ótimo exemplo é sobre um curto texto que o Jonathan Crociatti escreveu em 10/07/2005. Se vc não sabe, Jonathan Crociatti é um dos maiores representantes dos fãs de Michael Jackson no Brasil e sou privilegiada por manter contato com ele, que é um amor de pessoa.
Voltando ao assunto...
Estava lendo e fiquei absmada sobre como esse mesmo texto se aplica à falta que o Michael faz para nós dois e muitos outros fãs por esse mundo afora, enfim... confira o texto: [Recomendo que ouça a música You Are Not Alone enquanto lê] 

Realmente a música fala por si só... nem sei se esse termo é correto usar... mas é o único que encontro para expressar que estou sem estado emocional e sem saber pra onde ir... sem chão... sem base... sem sonho pessoal... Apenas sem você!
Até quando tenho que suportar essa ideia que me machuca e que a qual não posso falar o que é?!
Até quando tenho que viver sem poder ter o que quero de você?... Se pergunte: Se nós soubéssemos nos expressar as coisas se tornariam fáceis de acontecer ou difíceis de suportar dores causadas por saber que nem sempre é possível ter uma igualdade de opiniões e sentimentos?
Posso dizer que a situação na qual me encontro é totalmente diferente de todas que você possa imaginar... pois nem tentar "esquecer" a pessoa eu posso... IMPOSSÍVEL... não porque eu não queira esquecê-la... pois eu me contento em apenas tê-la do jeito que for! SEM MAIS!


C R O C I A T T I



Um comentário:

  1. Oi amoor,

    Considência acontece sim, eu acredito, pois ja tive várias, rs...

    Gostei do texto, nós trás a uma reflexão ^^

    Te amoo!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.