13 janeiro, 2010

CASOS E ACASOS


Três amigas, uma noiva, uma casada e uma amante decidiram fazer uma brincadeira: seduzir seus homens usando uma capa, corpete de couro, máscara nos olhos e botas de cano alto, para depois dividir a experiência entre elas.

No dia seguinte, a noiva iniciou a conversa:
- Quando meu namorado me viu usando o corpete de couro, botas com 12 cm de salto e máscara sobre os olhos, me olhou intensamente e disse: 'Você é a mulher da minha vida, eu te amo'. Fizemos amor apaixonadamente.

A amante contou a sua versão:
- Encontrei meu amante no escritório, com o equipamento completo! Quando abri a capa, ele não disse nada, me agarrou e fizemos amor a noite toda, na mesa, no chão, de pé, na janela, até no hall do elevador!

Aí a casada contou sua história:
- Mandei as crianças para a casa da minha mãe, dei folga pra empregada, fiz depilação completa, as unhas, escova, passei creme no corpo inteiro, perfume em lugares estratégicos e caprichei: capa preta, corpete de couro, botas com salto de 15 cm , máscara sobre os olhos e um batom vermelho que nunca tinha usado.
Pra incrementar, comprei uma calcinha de lycra preta com um lacinho de cetim no ponto G. Apaguei todas as luzes da casa e deixei só velas iluminando o ambiente. Meu marido chegou, me olhou de cima abaixo e disse:  

- Fala aí, Batman, cadê a janta?

5 comentários:

  1. hahaha
    foi engraçado, mas depois fikei triste!rs
    coitada!!!
    só pra contar:
    meu marido faria diferente, ainda é apaxonadão por mim, por isso faça um bom casamento e escolha bem pra não ter que chamar o amozão de Robin!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi amoor,

    Só é engraçado como piada, pq na vida real é mto triste.

    Temos que valorizar nossos companheiros(a).

    Te amoo!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. hahhahahaah coitada da casada!!!Que isso hein se meu esposo fizesse isso comigo, eu daria 1 Mês de castigo pra ele! Beijos! Bom resto de semana!!

    ResponderExcluir
  5. Haahahahaha!
    Lendo é muito engraçado! Mas vai passar por uma situação assim e dá vontade de estapear o tal marido!
    Sabe o que me veio a mente? E se for o meeesmo homem? Hum... interessante!


    Beijos

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.